sexta-feira, outubro 19, 2001

Continuando minha aventura em Goiania...
Sábado!
A Natalia ainda tava dodói, daí fui passear com o Flavio, irmão da Natalia, muito legal. A cidade tem muita praça e é bem arborizada. Chegamos meio cedo de novo no local dos shows e nada de começar no horário previsto. Trocamos umas idéias com uns punks e ficamos discutindo a cena musical da cidade e de Manaus. Show começa meio devagar, o q ainda me lembro é de conversar com o Rafael do Astromato, de ter conhecido a namorada do Rodrigo Lariu q é na verdade um clone perfeito de uma amiga minha, até o jeito de falar. De beber muito cachaça com mel, vinho com gelo seco, vodka no abacaxi. Os shows q ainda me lembro bem, foram dos Astromato, cara, o único problema era q teatro tinha cadeiras, daí naum dava para agitar muito, o jeito foi improvisar sentado. Fiquei feliz de saber q naum viajei a toa, q o show do astromato, assim como eu esperava, foi muito bom. Tinha uma torcida organizada, um dos vocalistas era de Goiânia. Lembro de cantar junto quase todas as musicas do começo ao fim. Perfeito d+!
Bati foto com Wander Vilder (sei lá como se escreve!).
Na seqüência o Rafael cola na gente p/ ver o resto dos shows. Lembro dos Walverdes por que eles levaram um cover do Rocket From the Cript. Cantei junto! Daí, o grande e esperado show dos Dead Bílies. Se eu estava atrás de curar meu stress e meus males, a cura era assistir o culto do reverendo Moskabilie. Assim q ele entrou no palco, o povo ficou em silencio a espera do milagre do PsychoBilie. Muito bom! O Rafael naum parava de dizer “ Walter! Veja só isso! Puta q pariu”, ficou falando tanto isso q autografou o cd do Astromato com esses dizeres. Eu pulei muito! Diverti-me como nunca. Na verdade tinha também outro show para os q estavam na primeira fila, uma garota estava tendo orgasmos múltiplos e seqüenciais do nosso lado. Não sabia se prestava atenção no show ou na garota (para falar a verdade, eu sabia sim!ehehehheh). Finalizando o show da noite, teve a apresentação da banda de Stone Rock chamado Nebula, simplesmente me recusei a ver, depois desse show do DeadBilies, não queria estragar a boa sensação q tava tendo. Fiquei conversando com o Rafael, na verdade mais ele comigo. Lembramos de nossos amigos distantes, de baladas memoráveis, do circadelica q eu perdi, contamos certos fatos q ninguém mais na face da terra vai saber =), e ele prometeu q assim q pisasse em Campinas, eu teria meu chá a minha espera. =). É claro q vou cobrar p/ sempre essa promessa!
Terminamos a balada as 06:00 da manhã (horário de verão) conversando com os Dead Bilies e outros rockeiros.

Domingão!
Acordei quase as 16:00 , arrumei minhas coisas e agradeci muito a família da Natalia e do Flavio pela hospedagem, o Flavio disse q eu nem aprontei muito, pois da ultima vez q ele ficou no meu apartamento, ele lembra de ter vomitado em todos os lugares. Confirmei minha volta para 10:30 da noite, fiz o mochilão e ainda fui para o ultimo dia de show, claro q eu ia perder o melhor q era Ratos de Porão, mas tudo bem, depois do Astromato e DeadBilies, quem se importa com diversão ? Ainda assisti o Punk básico dos Resistentes (o baterista era do Cash for caos) e me despedi de todo mundo.
No avião, terminei de ler o Hobbit e comecei a ler O livro dos Sonhos de Neil GaiMan, criador do SandMan, são contos baseados nos personagens do sonhar.

Segunda a quarta.
Muita correria no trabalho, tive curso a noite, meu telefone morreu, meu apartamento tava um lixão e minha vida sentimental um kHaOs.

Quinta-feira!
Meu amigo Agnaldo voltou de suas aventuras no meio da selva, ele tava ajudando o povo indígena Deni a fazer autodemarcação de suas terras e q o governo proibiu a continuação do trabalho e no final eles reconheceram finalmente as terras indígenas demarcadas. Ele contou um monte de estórias. Voltou querendo não voltar, preferia ter ficado ou embarcado em outra aventura.

Sexta.
Muito stress gratuito de manhã! Fiscalização da Sefaz! E eu quase coloquei tudo a perder! Graças ao Reinaldo, meu colega de trabalho, conseguimos reverter à situação.
A gora eu tou na paz, tomando guaraná e relaxando.
A tarde promete ser meia parada.Espero q sim!
A noite, balada prevista, tomar cervejada com o povo do GreenPeace para comemorar a volta do Agnaldo .

Nenhum comentário: