sexta-feira, setembro 28, 2001

Quinta a noite.
Aconteceu algo muito muito muito legal, tão legal q eu estraguei tudo.
Por q o destino tem q ser tão ironico comigo...O destino me colocou no lugar de honra, no topo da cabeceira de um enorme e rico banquete. E eu nem podia beslicar, nem sentir o gosto de nenhuma iguaria. Por q?
Ela me disse coisas tão legais, e eu disse o q pensava. 100% da verdade. Algo dificil de acontecer. Dai, ela confirma minhas expectativas! Fico feliz! Mas eu mesmo me sabotei. Temos alguem em comum. E penso q se realmente vale a pena deixa de ser feliz por causa disso.
No final ganhei dois selos. Queria mandar uma carta p/ paraiso, pedindo meu Green Card! Com o outro selo, mandaria uma carta p/ inferno dizendo adeus.
Mil vezes pragas! Macacos me mordam! Pelas barbas do profeta! Santa Aquerupita! O q eu faço?
Chegando em casa, liguei a Tv, na MTV e vi o clip do Prophaganda - "Duel"....Fui dormir tarde pensando em tudo isso.
Hits do Momento...The Ataris, EMO EMO EMO EMO, Elvis Presley, KMDFM, Nine Inch Nails e Frank Sinatra...Singing in the Rain!

Nenhum comentário: