segunda-feira, setembro 24, 2001

O q aconteceu nesse meu fim de semana?
Quinta.
Minha geladeira voltou do reino dos mortos, funcionando como se eu tivesse comprada outra. Também com um motor novo, até eu! =)
Sexta.
Trabalhei muito, mas estava me divertindo, sabe olhando por um problema muito complicado e curtindo resolve-lo.
À noite, a minha amiga Aline apareceu em casa p/ me levar até o colégio da Jussara, onde tava rolando uma festa cultural. Mas antes, mostrei alguns vídeos clipes de bandas legais, tipo Atari Teenage Riot, White Zumbie, Rob Zumbie, NIN (o Clipper censurado deles) entre outros. Tudo isso ao mesmo tempo em que assistíamos um filme bem simpático de meninos ninjas. Me arrumei e pra variar fui de jaqueta, amo aquela jaqueta, mas em Manaus não rola clima de sair com ela, mas fui assim mesmo. Queria me sentir bem. 02 horas depois (odeio esperar ônibus) chegamos ao evento. Muita gente, muita garota fofinha e alguns conhecidos. A Jussara faltou explodir de alegria ao ver a gente chegando. Fui embora cedo, pois, no outro dia tinha trabalho. Fiquei deprê, por ter deixado as meninas lá e por que tava triste mesmo. Dormir cedo!
Sabadão.
Acordei muito cedo, mas fiquei enrolando até criar coragem de sair de casa. Cheguei atrasado e vi q tinha algumas coisas pegando. Depois de tudo resolvido. Fui programar, cara, me faz relaxar às vezes. Fui embora p/ casa, lembrei de passar no shopping p/ tirar xerox e acabei fazendo varias compras inúteis. Ia ter festa de niver da nossa amiga Cássia. Daí, tive q arrumar a casa :^( Mas até q valeu a pena ver a casa arrumada.
Começou a chegar um povo, houve um triste acidente com a Cris, mas tudo bem! A festa foi legal, apareceram os namorados das minhas amigas, daí ficou meio chato.
Meia-noite, o povo foi embora. Fiquei em casa, vendo TV. Apareceu um especial do Elvis Presley, lembrei q gosto de algumas musicas dele, daí fui na internet e peguei varias versões de “Suspicios Mind” , me amarro nessa musica. Deixei programado e fui dormir cedo de novo. :(
Domingão.
Acordei cedo + uma vez, é engraçado, quando não preciso acordar cedo, eu acordo. :)
Ouvi as músicas q peguei na internet. Tinha uma bem legal do Fine Young Cannibals.
Fiz meu café da manhã, comi um monte...Queijo borracha derretido com salame carbonizado a moda do chefe e ovos fritos + suco de pêssego.
Não tinha nada na TV, voltei a dormir. Tive um sonho, onde eu bebia água gelada, daí acordei meio-dia, torrando na sala, sem ventilador e com a janela fechada. Parecia uma estufa. A Everlin apareceu, ela tava meia triste. Depois a Aline, e depois os voluntários do GP. Fizemos a reunião, até q foi legal. Ficamos vendo TV e falando baboseiras.
O Alex devolveu o zip-driver. Agora posso fazer transferência do meu computado p/ outro.

Nenhum comentário: