segunda-feira, setembro 03, 2001

Quando coisas boas acontecem, sempre estão acompanhadas de + coisas boas.
Sexta-feira à noite.
Fui no correio, encontrei amigos, atualizei assuntos, observei as garotas de sk8s. Levei alguns amigos em casa e mostrei alguns vídeos da internet. (Viva internet a cabo). Minha amiga Anne, nem tomou o chá. E a outra amiga dela, estava meia triste. Muito cansado da semana, nem fui no show do Planet Hemp (Argh!) e dormi cedo.
Sábadão.
Estranhamente, acordei muito cedo, fiquei enrolando p/ sair de casa, fui visitar uma distribuidora, nem conhecia ninguém, daí quando coloco os pés dentro, aparece um carro de mensagem, era niver do dono, fiquei lá q nem um bobo batendo palmas. :)
Fui no centro e chamei uma amiguinha muito fofinha p/ tomar sorvete. Conversamos um monte (Se bem q baguçamos mais q conversamos), fiquei desenhando no caderno novinho dela. Nisso, vejo a japonesa + perfeita de toda minha vida, e como sempre, a garota tava com o namorado. :( A minha amiguinha fofinha, vive me cortando, mas tudo bem. Ela é tão legal!. Do nada, apareceram a Clicia I e a Mãe. Fomos ao palácio Rio Negro, ela ficou meio sem graça, eu devia ter avisado q alguns amigos meus iriam tá lá. Fiquei por lá, deitado no banco, curtindo o visual, nem conversei com ninguém. No final, a Aline apareceu e tentou me apresentar algumas garotas, mas o corajoso aqui caiu fora, elas eram muito novas e bonitas. :(, naum tava afim de conversar! Diz a Aline que no próximo sábado eu não escapo.
Cheguei em casa, fiquei na internet, e fui tentar dormir cedo, do nada, toca o telefone e uma coisa boa acontece, uma garota ligou sem querer no Ap. e ficamos conversando. Duas semanas depois ela torna a ligar. Conversamos umas 3 horas, só desliguei por que estava tipo zumbi de sono, mas o papo tava muito gostoso. O único problema é q ela sabe quase tudo ao meu respeito, e eu nem sei o nome dela. :( Diz ela q mora pertinho e q qualquer dia vai aparecer em casa (me engana q eu gosto). Mas é legal saber q se tem uma admiradora secreta. Pena q quando ela me conhecer pessoalmente vai ser aquela decepção. :^) Dormi Feliz!
Domingão no Piscinão!
Minha amiga Taty (www.aeronina.blogspot.com) chamou a gente p/ ir na casa dela e como naum podia faltar, todo mundo na piscina. Muito legal passar a tarde de domingo inteira na piscina. Curtindo boa musica e brincando com os amigos.
Esse tempo todo, escutei Furi Kuri, SeaWeed, Fat Boy Slim, Ramones, Um cd feito pelo Alex, Soda, Alkaline trio, Pogues, Rancid, Millencolin, Good Clean.

Nenhum comentário: