domingo, setembro 16, 2001

Minha vida é uma grande ironia. As vezes, a vida te deixar diante de um banquente quando vc tá sem fome, e quando vc tá com fome, ela te bota pra comer pão duro. Oh Vida! Oh Azar.
Sexta Feira.
Os ataques terroristas chegaram a empresa, simplesmente, não houve pagamento. Sabe, aquela grana contada p/ gastar no fim de semana, pois é, nada. Duro!!! Simplesmente, sem dinheiro, sem comida, sem geladeira, sem agua, sem mulher. A situação tava tão dificil, q mendiguei um pouco de comida p/ não comer meu almoço e o almoço q não comi acabou virando meu jantar. :) Mas, tudo bem! Nao vou morrer de fome e irei me divertir menos.
Fui p/ casa, andando bem devagar e pensando na vida. Fiquei em casa mesmo.Vi a reprise do Lado B, cara passou só coisa massa, tipo Husk Du,Boo Radley e especial do SuperChunk. Fiquei com vontade de pegar um carro e dirigir em alta velocidade.
Mais tarde, os amigos apareceram, a Taty, Eduardo, Clicia, Dayse. Dividi meu jantar com a Dayse. A Clicia conseguiu destruir meu fone de ouvido, eu tava sem paciencia, mas nem liguei, estava anti-social, azedo, ironico e mau humorado. Fui dormir sem ligar muito p/ meus amigos. Eles acabaram indo embora. Sinto muito pessoal!

Sabadão.
Acordei tarde, querendo te acordado cedo p/ arrumar o apartamento, fiquei enrolando, acabei fazendo o resto do resto do que tinha sobrado p/ comer. Até q deu p/ enganar a fome. Ainda estava irritado, triste, deprimido, anti-social, ironico. Em outras palavras, eu estava muito chato. Nem eu me aguentava. Fiquei na TV, vendo desenho e na internet ouvindo uma radio punk muito boa. A
BoomboxRadio - Punk

Eu estava tão revoltado q decide pega uma camisa e cortar as mangas, bem tosco mesmo. Mostrando minha tatoo. Com muito custo e força de vontade, consegui ir p/ centro, eu sabia q se ficasse em casa, ficaria + deprimido. Fui direto p/ Palacio Rio Negro. Com minha camisa com as mangas cortadas, o povo ficou estranhando. Nem liguei, fiquei num canto na minha. A garota + perfeita do lugar fica acenando na minha direção e eu nada. Se fosse outro dia e se estivesse legal, eu ficaria feliz. Mas nem retribui o aceno. A Aline/Jussara ficaram conversando comigo. E eu tirando elas duas. Até a Helen (P10) apareceu e tentou falar comigo. Me animei um pouco e fui passear, dai falei com a garota + perfeita. Olhei a ficha de RPG q ela tava fazendo, e disse q ia embora, dai ela me deu um beijinho q até agora eu guardo a sensação, aquele beijinho de biquinho pertinho da boca, tão perto...Fiquei nas nuvens. Me sentindo melhor.
Dei um tempo... e ela acabou indo embora primeiro, mas fez questão de acenar p/ mim. Pena q ela já tem um cara na cola. :(
O melhor acontecimento da noite! Eu e meus amigos voluntarios, fomos convidados p/ uma festa de confratenização a bordo do Artic Sunrise, barco do GreenPeace. Cara, q felicidade! Churrasco+Cerveja+Caipirinha+povo legal... tudo na faixa. Como diria o ditado popular, "Dinheiro não é tudo!". Depois da terceira cerva e da barriga cheia, conversar com o povo gringo foi facíl. Ensinei o Craig, um neozelandês, a fazer caipirinha e a chamar palavrão. Conversei com Butch, um americano de Montana, ele é enfermeiro da embarcação. Sangue bom! A Sandra, a espanhola + fofa q já vi na vida é bem legal. O sotaque espanhol dela é maravilhoso. Certa hora, fizemos caipirinha com pó de guaraná, dai a festa ficou + animada! Aconteceu algo bem legal, meio q tenho uma mania, de sugar fumaça de cigarro diretamente da boca de outra garota sem encostar os labios, então, nisso, a garota escolhida, nem achou estranho, e fez bem pertinho, quase a meio milimetro de distancia da minha boca, praticamente dentro. :), eu apenas curtia o lance. Se estivesse legal, com certeza forçaria um beijo. Mas, como disse, a vida as vezes te bota de frente a um banquente quando vc não tá com fome. Deu meia noite, e a festa ainda tava legal. Fomos p/ planeta Rock, e eu odiei ter ido. Fui p/ casa com a Helen, e tivemos uma conversa bem legal.
Domingão.
Acordei tarde, com vontade de ficar no sofá. Comi pizza, e fui p/ barco, prometi aos amigos gringos um passeio, chegando lá. Ninguem tava afim de ir, tipo, eles tavam acordando, ainda tavam fazendo café às 03:00 da tarde. A Clicia apareceu e ficamos um tempo lá, tem umas fotos bem engraçadas na cozinha, onde se ler em todas "EAT FUCK!", muito engraçadas mesmas! Fomos tomar sorvete no centro, uma volta no shopping e só. Voltei p/ casa. Até q tou animado. Tenho q lavar a louça e minha roupa.
Esse fds foi legal, pena q eu não tava legal! :(

Nenhum comentário: