Parece q as coisas simplesmente acontecem comigo, só q dá pior maneira. :)
Sabadão, acordei muito tarde, e meu dei conta q naum tinha grana p/ comprar nem meia banda de frango assado. Entaum voltei a dormir. A Dani do São Jorge apareceu e ficamos vendo uma fita de niver da namorada do Jean e do Niver dela. Muita palhaçada! Fomos ao centro, no palacio Rio Negro e encontramos um amigo em comum na fossa. Resolvi aplicar um golpe, o golpe dos enlatados, fomos a um supermercado e saqueamos o maximo q podiamos carregar. Na volta, me senti com um dos piratas Vikking q pilhavam as cidades. Sobrevivencia é foda!
Entaum mais tarde a noite, fomos a uma festa Hip Hop, no caminho encontramos varias amigas, e pela primeira vez, ignorei totalmente uma garota q nunca tinha visto na minha vida. Tipo, aquelas garotas empolgecion q tentam se enturmar. Apenas naum dei bola.... na sequencia, entramos na festa. Logo de cara, vejo duas gringas, dai já viu, enchi a cara e fui conversar com elas..elas são da Australia, tinha + um cara ingles junto com elas. Cara, meu ingles é pessimo, mas deu p/ entender q uma era medica, outra ambientalista e o ingles naum trabalhava. A médica tava ficando com o inglês, sobrou a ambientalista, meio q já pintou uma pequena quimica, usei todo minha labia(naum é engraçado quando duas pessoas bebadas/chapadas conseguem se entender mesmo falando idiomas diferentes?), então o insolito acontece, a garota começa a passar mal, foi pro banheiro e ficou muito tempo lá. dai eu e os amigos dela fomos verificar o q tava pegando...ela tava muito mal (lembrei o nome dela, KIM), nem podia ficar em pé, fiquei lá com ela até ficar em condições de se levantar, meia hora depois, já tava ficando realmente preocupado. Ela tava sentido alguma dor no estomago, ela ficava apertando minha mão e chorava de dor, eu apenas pensando em como ajuda-la. Teve uma hora q a amiguinha dela, estressou e ficou falando p/ ela deixar de frescura e ir logo embora, dai eu falei p/ ela dá + 5 minutos, ela olhou p/ mim e jogou o sutiã da amiga em mim e foi embora muita puta. A garota melhorou um pouco e ajudei ela a pegar um taxi com os amigos....aiai, Oh vida! Oh Azar! Fiquei pensando q nunca + nessa vida a veria de novo. Fiquei meio down e voltei p/ festa querendo morrer. Depois de um tempo, começei a dançar e me animar....passou a tocar músicas legais. Tipo RPW, Athaide e Dj Hum, Tupac, e o pessoal amigo agitando muito, é claro q muita bagunça... dancei muito.
Queria ir em + festas assim. Cheio de amigos, muita descontração, sem panelinhas e cheio de energia positiva. Voltei as 04:30, o Ap. ficou cheio de gente, dormindo nos cantos. fiquei pensando na australiana. :)
Só essas coisas insolitas acontecem comigo mesmo.
Nesse Domingo fiquei só e um pouco triste. Depois fiquei feliz, por q fiquei sabendo q saiu o novo CD do Garage Fuzz, fiquei escutando Hateen, Sick of it all, Ramones, Dead Fish, No fun All, LagWagon...tudo isso na radio punk 96Fm de Curitiba.
Agora vou assistir o novo clip do Garage FUZZZZZZZZZ.
www.garagefuzz.com.br
domingo, setembro 09, 2001
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário