sábado, agosto 11, 2001

Quinta, perdi meu celular, nem me importei pelo aparelho, fiquei + preocupado com a agenda telefonica.
Liguei no mesmo, e deu sorte de um senhor ter achado em frente ao meu trabalho, mas ele estava no onibus, fiquei de achar ele no outro dia. Na Sexta, me perdi no bairro onde o senhor morava, mas como tava decidido a encontra-lo, fui atrás...Demorou, mas encontrei o dito cujo.
Sexta, levei o Belga p/ almoçar! Deve ser divertido vê dois carecas andando na rua, tipo Gordo&Magro. Dai, o pessoal fica olhando... Almoçamos no vegetariano (Muito boa a comida). Lá, encontro a Aline c/ a Mãe e o irmão. As minhas conversas com o Belga, sempre tende p/ lado musical. Fiquei sabendo q ele tem uma namorada bem mais nova q ele, a familia dela é rica, mas o pai da garota naum gosta dele. Falei p/ ele q naum importa se o pai goste ou naum, q importa é a q garota goste.
O Agnoia tá empolgado com um lance bem legal q vai acontecer em setembro, se tudo der certo, ele vai longe...longe mesmo! :)
A Noite, levei o belga p/ Ponta Negra(Praia de agua doce), logo de cara encontramos uma hippie q o Agnoia tinha me falado, a Sara. cara. q Hippie legal. Ela é da Espanha, região basca. Conversamos um monte. Ela ia p/ Australia, veio de carona num veleiro de 5 pessoas da Espanha até a Bahia, e decidiu ficar no Brasil mesmo. Subiu até Belem e veio ver a Eco System. Ela é bem bonita. Já é a segunda Hippie q conheço q vem da Espanha. Boa Sorte Sara!!!
Eu e o Belga, bebemos até ficar num estado lastimavél. :), dai fomos embora tipo 02:00

Nenhum comentário: