sábado, agosto 18, 2001

eeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........................Estava me sentido azarado, tudo dando errado. Trabalhei sabado até + tarde, chegando em casa, maior cansado e tal. Entaum algo acontece. Tipo, entrei no Ap, e abro a janela do meu Apartamento, e vejo um carro da companhia de tv a cabo estacionar bem em frente ao meu bloco. E eles ficam parado procurando algum endereço. Dai, me lembro q faz 2 meses q naum pago a conta da TV. E como tou azarado vejo q eles vem cortar a minha Tv, putz, Adeus Cartoon NetWork, Adeus Hbo, Adeus Tv Japonesa...Oh Vida! Oh Azar. Entaum eles batem na minha porta, e penso, "se fingir q eu naum tou aqui, eles vaum embora e ainda poderei curtir esse fim de semana a Tv.", Mas. minha vida tá taum enrolada q fiz a coisa certa. Abri a porta do AP e falei:
-(EU) Pois Nao??
-(ELES) Somos da Companhia de TV a Cabo e ......
-(EU) Pensei logo no pior, Adeus mundo cruel....
-(ELES) Viemos instalar a INTERNET A CABO....
Se alguem batesse um foto minha nesse instante, poderia com certeza anexar no dicionario, no verbete FELICIDADE. Fiquei tão feliz.
E melhor de tudo, DE GRATIS. Estou usando internet por um mes, 7 dias por semana, 24 horas por dia p/ fazer testes.
Cara q Maravilha. Agora estou realmente conectado.
Na sequencia, o Eduardo liga dizendo q tem um Garota Punk q eu deveria conhecer.
Na sequencia de novo, uma garota liga, me q dizendo q foi engano, mas ai conversamos por uma hora, e ela sabe muita coisa da minha vida....q bizarro.
Na sequencia, a Edu&Aline chegam trazendo a fita do FURI KURI FURI KURI FURI KURI....e laranja mecanica q estou assistindo nesse exato momento.
Cara, se eu tivesse q escolher um dia feliz p/ morrer, seria com toda certeza hj. Mas eu tenho q usar esse internet a cabo por um mes e assistir FURI KURI por muuuuuuiiiiittttttttooooooooo tempo.
Viver é taum legal.

Nenhum comentário: