domingo, agosto 05, 2001

ei, ganhei pulseira vip. Agora a festa ficou legal. Sobre o acido, nem bateu, fiquei maior frustado. Ainda acabei atrapalhando a viagem de duas garotas. Elas se chatearam comigo, por q eu só falava q tava com inveja delas por estar careta. Dai, fiquei triste por ter perdido uma oportunidades de fazer novas amizades.
vi duas deusas nordicas dancarem ate as 08:00 e um garota ruiva original dançar com sua parceira. As minas de Brasilia/Goiania, saum infernais, naum demonstram o menor sinal de cansaço. só dormi das 09:00 as 14:00. Estou na maior pilha agora. Vou detonar no flash power. amanha eu naum sei. Fadinha naum atendeu meu desejo. ainda sou um loser.... :(
No Drugs hoje, apenas viver a noite. Fiquei na maior depre de tarde. mais agora tou normal.
assinem meu livro de visitas.

Nenhum comentário: