quinta-feira, agosto 30, 2001

Puxa vida, nada como um dia após o outro. Estou bem melhor, mas ainda naum tou dormindo bem, fico desconfiado de qualquer barulho. No trampo, finalmente fizemos funcionar a maldita impressora, depois de tanto tempo.
Os Dragons Ball me animam muito, sei lá me distraem a mente. Furi Kuri é 10. Minha amiguinha Ana de Jundiai, falou q em outubro vai ter show do TILT, puxa! Como fazer p/ viajar...tou com saudades do povo do sul.
Agora q tou sem dinheiro( Saldo da conta R$ 0,40), parece q tou melhor, tipo estou andando do trampo p/ trabalho e vice-versa e a noite não como besteira, por q não tenho dinheiro p/ comprar e nem onde armazenar, já q minha geladeira foi p/ céu.
Apesar de não dormir bem, acordo animado! Naum muito! Mas acordo p/ cima.

[]

Nenhum comentário: