sexta-feira, agosto 03, 2001

Quarta.
Lá no Greenpeace, até q foi legal, principalmente por ver duas garotas lindas de Brasília/Goiânia. Contra todas as minhas expectativas, em vez de juntar lixo p/ reciclar, vamos fazer coisa pior, q é abordar as pessoas p/ virarem sócios do Greenpeace. Mas tudo OK!. O q naum fazemos pelo bem do nosso planeta? :)
Quinta.
Primeiro dia da Rave. O lance de voluntário do Greenpeace é meio estranho, eles naum iam dá transportes e muito menos alimentação p/ gente, q estamos lá, fazendo tudo q eles mandam. Mas, na ultima hora, decidiram tratar a gente com respeito, rolou VAn, camiseta, comida e credencial. Na Van, conversei um monte com a Cecília! Q mundo pequeno! Amizade instantânea! Fico feliz quando isso acontece comigo, alguém q fala com vc e meio q já sabe q temos algo em comum. Gostamos das mesmas bandas, se eu chegasse com alguém da cena daqui e falasse metade das bandas q falei com ela, a pessoa naum saberia metade da metade. E também o fato de temos o mesmo gosto com relação a movimentos, cena, pessoas conhecidas em comum e outras coisas, me faz pensar em entrar no programa experimental de criogenia, tipo vou me congelar e daqui a 10 anos, vão me descongelar. Quem sabe só assim, encontro um pessoal da minha idade q goste das mesmas coisas. :(
O lugar da Rave é muito grande, dá pra se perder fácil. Mas parece ser meio desorganizado, a festa do primeiro dia começou depois da 00:30, mas já estava em casa.
Quanto ao publico, espero q dê muito maluco(a) no festa, e q role uma espécie de Wood Stock. Tentei arrumar voluntários, mas os dois q consegui, me roubaram! :(
Tudo bem, a Cecília (Goiânia?) eu perdôo, mas a Jack naum!!! :)
Vou tá a partir de sexta 18:00 até domingão. Vou ficar na barraca dos voluntários e se bobear consigo alguns sócios. Ouvi falar q vai rolar internet, se sim, então vou atualizar sempre o diário aqui. Tentarei fugir do trabalho a tarde! :)

Nenhum comentário: