quinta-feira, agosto 16, 2001

Ontem o dia foi bem punk no trabalho.
Apenas continuo fazendo o q faço melhor. Apagar fogo. Fora isso nada d+!
A noite, fiquei vendo Dragon Ball Z e o começo da mini serie Duna. Por incrivel q pareça, ao chegar em casa, fui jogar Duna 2000, dai eu nem sabia q ia começar a mini-serie nem nada. Foi legal! Jogar Duna e assistir Duna ao mesmo tempo. :)
O my friend Belga, ligou e fomos ao Shopping comer e beber alguma coisa. Ja era tarde. Só tinha um lugar aberto. A gente conversou sobre a aventura dele na selva, o q ele fez. Diz ele q pescou e comeu PIRANHA e q tinha mais duas turistas da Finlandia com ele.
Falou da cidade dele e da namorada. Falei q ele tentou apalpar uma amiga de minhas amigas. Ele disse q isso acontece. Mas q cara de PAU. :)
Ontem no canal fox, passou um episodio antigão do Batman em q aparece o Bruce Lee, é Claro q eu gravei!
[]

Nenhum comentário: