sexta-feira, agosto 24, 2001

Entaum, era quase 23:00, minha amiga Lydia SK8 ligou, ela é taum legal, me faz sentir bem, mesmo eu sendo maior desequilibrado. Me chamou p/ ir numa festa com nome "Fica comigo", falei q naum ia, pois ia ser muita humilhação, ir nessa festa e naum ficar com ninguem. Certas coisas naum consigo aguentar. :)
Na sequencia minha outra amiga, a Clicia 1, ligou também, me contou q tem e-mail e q tá afim de aparecer em uma filmagem, tou querendo naum aparecer nessa filmagem. Dai, vou passar a bola p/ outra ator. Ficamos contando piadas e eu contei uma estoria séria q deixou ela triste, depois voltamos p/ piadas. Ao mesmo tempo em q viamos na Tv Cultura um filme japonês chamado "Nao Viver", tivemos uma conversa estranha, sobre algo mais estranho ainda.:)
Tive um sonho muito sinistro, mesmo no meus sonhos terror, naum me afobo e naum acordo com medo. Esse sonho era meio q uma refilmagem da hora dos mortos vivos, tipo, dava p/ saber q se ficassémos em um cemitério, alguem iria virar zumbi. Dai, tivemos q passar por um cemitério, nisso um grupo de garotas mulcumanas ficavam dançando alguma coisa hip hop, e uma delas deu maior bola p/ mim. :). Um dos nossos teve q ir no cemitério pegar uma chave p/ abrir o mercado. Dava p/ sacar q os mortos só estavam esperando alguem passar, e meio q agente sabia....Acordei assustado, mas naum foi por causa do sonho, mas por q pensei q tinha acordado tarde, era maior cedo, entaum na mesma hora o Agnoia também acordou e ele reclamou q naum conseguia dormir e teve um sonho também...ele me contou, só q esqueci, ficamos vendo MTV, rolou um clip do Surto, U2, Minitry e outros...
Hj, cervejada no ECOS, despedida do Agnaldo....Tou querendo me mudar, algo q eu possa pagar....tipo Tocantis..

Nenhum comentário: