quarta-feira, agosto 15, 2001

Continuando Sabadão.
Ainda no Ciec, tinha uma garota q sempre me dava bola, nem ligava, mas era evidente q ela queria alguma coisa. Toda vez q me encontrava na rua, fazia questão de conversar. Mas, eu naum queria confusão com o Ex dela, por q o cara é gente boa e parece q ainda gosta dela.
Alguns amigos me falaram q ela é pura confusão, q eu queimaria meu filme com muita gente. Mas nessa noite no Ciec eu naum tava nem ai...daí resolvi botar p/ cima. Adivinha o q acontece? O q sempre aconteceu comigo, muito azar. A ironia suprema do destino. Chegando na mina, já quase no finalmente, ela me diz q tá ficando com outro cara e q se não fosse por isso, ela ficaria comigo. Oh Vida Oh Azar. Soltei o gringo na festa, e fiquei sabendo q ele tentou apalpar duas amigas minhas. Mas q cara de pau. :) O Viado do Farofa, ficou com a mina + perfeita, e ele naum tá nem ai p/ garota. Ainda por cima, aquela beldade toda dormiu no meu Ap. Q Coisa, eu já tinha vista ela andando por ai, ela é muito perfeita, pena q um carinha como eu , naum tenho a menor chance.
Dormi no chão, sozinho, vendo o filme “A volta ao mundo em 80 horas”. Eheeheh, esse filme é legal. Me lembra um nome de um CD coletanea Oi, “A volta ao mundo em Oitenta minutos”.

Nenhum comentário: