quarta-feira, agosto 15, 2001

Domingão, dias dos Pais.
Acordei tarde, tive q pega o Belga onde ele tava e ir no centro com ele, numa agencia de turismo, ela comprou um pacote de 3 dias e 2 noites na selva. Nessa agencia, vi a coisa + horror da minha vida. Parecia ser um sapo num formal, os dedos da pata pareciam galhos finos. Entaum resolvi dá uma olhada nas costas, quando virei o vidro. MINHA NOSSA! Nas costas do sapo tinha vários tumores parecendo pequenos olhos. Meu, bateu um medo. Ainda me lembro das costas....terror puro!
Levei o Belga + Eduardo na casa dos meus pais p/ comer peixe. Muito bom. Fazia tempo q naum comia algo taum gostoso. Daí fomos ao centro encontrar a Taty + XrafaX. Na sorveteria, encontrei um Chinês (Antony) da Cidade de Hong Kong, tentando pedir milk shaike com pouco açúcar. O pessoal do balcao naum entendia nada. Servi de interprete. Daí, ele ficou com um milk shaike de Açaí, e gostou tanto q repetiu. O Antony, falou q tinha passado 2 semanas na selva e q quando chegou em Manaus, pensou q seria a mesma coisa, mas ai ele viu q naum tinha macaco nas arvores, nem jacaré/onças nas ruas. Disse também q Manaus é uma pérola no meio da Selva.
Fomos vê Planeta dos macacos, maior palha, naum gostei. Daí, resolvi ir embora. O Belga iria acordar cedo p/ sua aventura e eu também. O Alex apareceu, e ficou um povo em casa.

Nenhum comentário: