terça-feira, agosto 21, 2001

Que coisa, ontem tentei dormir cedo, e acabei com insonia e fui dormir as 03:00, nem precisa dizer q cheguei atrasadão no trabalho, resultado, ganhei uma advertencia por escrito. Quando pegar 03 advertencias, posso pegar justa causa, ou seja, ser mandado embora sem direito a nada e já tenho 02!. :(, e ainda acordei de muito mau humor. :<.
Agora na hora do almoço, fiquei vendo FURI KURI no trampo, e isso me animou em muito. Fiquei menos deprê. Um coisa legal aconteceu ao Agnoia. Legal e triste.
Mas tá valendo. Sexta, vamos fazer uma festa. Em comemoração a tal evento. Cerva p/ todos.
Conversando com uma amiguinha, fiquei de colocar um link de diarios picantes de garotas q contam tudo. é o xoxota CreW e outro dos meus amigos de Jundiai o Loser Kids. Eles são legais.Talvez eu vá até o centro...

Nenhum comentário: