domingo, agosto 26, 2001

O Pesadelo!
O pesadelo já passou, ainda não acabou, quem poderá dizer quais serão as consequencias daqui para frente?
Tudo começou por eu ter tentado fazer uma boa ação, sou assim mesmo, tendo ajudar pessoas que mal acabei de acontecer e sempre me dou mal nisso.
-Sabado-
20:00 - Apareceram duas garotas, uma estava ficando com meu amigo Agnaldo. Elas disseram que não tinham pra onde ir e que elas queriam falar com meu amigo. Tudo bem, elas entraram e ficaram esperando no quarto. Na sala, eu estava com meus amigos vendo tv.
21:00- Meu amigo chega e fica conversando com elas no quarto e eu na sala com meus amigos, ainda na TV.
22:00-Telefonema de uma amiga delas, avisando que o Pai de umas delas estava furioso querendo saber do paradeiro delas. (Elas estavam desde sexta sumidas). Meus amigos já tinham ido, eu fiquei no computador. Nisso, já fiquei com uma pulga atrás da orelha, daí chego com meu amigo e falo q isso pode vir a dar merda. Ele tem que viajar segunda de manhã e qualquer coisinha q acontecer vai prejudicar tanto ele quanto eu.
22:30-As garotas estãos nervosas. Foram ligar do orelhão e depois chegaram dizendo que já tinho tudo sido resolvido e que elas poderiam ficar. Mas, a Amiga delas volta a ligar, daí percebo que tinha algo de errado nessa estoria. Peço p/ elas irem embora para casa, que elas liguem p/ pais delas e que venham busca-las. Uma delas não quer ir embora, prefere ficar na rua que ir para casa da familia. Tento conversar com ela p/ saber porque ela se recusa a ir, e ela não quer conversar.
23:00 Peço p/ uma delas ligar p/ o pai e dizer onde estava. Ela liga e fica discutindo com o pai, dizendo que queria ficar e que ia aparecer no outro dia e que ele deveria não se preocupar com ela.
23:20 Nisso, elas decidem ir p/ casa da avó. Beleza, problema era onibûs, e notei que elas não estavam a fim de ir, q ficariam na rua. Então, insisti que se fosse pra ficar na rua era melhor ficar. Pois, aqui estariam seguras. Até insisti em oferecer dinheiro p/ pegar um taxi p/ ir na casa da avó.
23:40 TOC TOC! POLICIA!
Sabe que eu nem me assustei, era alguma coisa que esperava, as meninas se desesperaram, os pais delas estavam furiosos. Calmamente abri a porta e pedi p/ todo mundo entrar. A Policia fez um pente fino no AP. atrás de drugs/Alcool. Naum encontraram nada. Fomos p/ 1o. DP e ficamos aguardando no banco, queriam colocar meu amigo no xadrex, mas o pessoal viu q a gente era do bem, dai ficamos no banco mesmo. Levaram as garotas p/ fazer exames no IML. Dai, pensei em como eu ia dormir na cadeia, o chão era sujo, tinha com certeza doença...So pensei no pior, mas estava calmo. Atento a tudo. Nessas horas, quando vc tá na pior, não encontra ninguem p/ ajudar.
01:00 Liguei p/ todos os meus conhecidos, e só dava celular desligado/secretaria eletrônica. Daí, fui conversar com os pais de umas das garotas, ele tava tranquilo, mas, no meio do papo ele disse q se alguma coisa tivesse acontecido com ela, ele não precisaria da policia p/ caça todos os envolvidos nessa estoria. Consegui falar só com o Pierre, pelo menos, alguém ficaria sabendo onde nós estavamos. Apareceu uma garota q tinha o namorado envolvido em uma briga, e ela começou a conversa comigo, apesar de todos os problemas dela, ela me disse p/ confiar em Deus e q tudo aquilo ia acabar dando em nada.
02:30 As garotas chegaram do exame, e graças a Deus, não deu nada. Fiquei aliviado, quando o delegado disse que estavamos liberados. Elas ficaram olhando p/ mim, chorando e falando "Desculpa!", disse a elas p/ relaxar. Mas fiquei preocupado com a situação da outra garota q tinha o pai violento. Dava p/ sentir a revolta nela querendo explodir!
02:45 Saimos do DP felizes, eu agradecendo a todos os anjos/santos. Tão feliz q decidi ir a pé p/ casa. Bem devagar, conversando e com uma vontade louca de chegar em casa, tomar banho e dormir.
04:00 Banho tomado, cama feita, e agradecendo a Deus ! Agora, p/ entrar em casa só com carteira de identidade e com autorização dos pais por escrito. :)

Nenhum comentário: