terça-feira, agosto 28, 2001

Depois desse fim de semana, adquiri paranóia de perseguição, é meio foda ficar com medo da própria sombra. Fiquei matutando, que o pai de uma das garotas é ex-policial, de repente, ele resolve se vingar. Pôw, todos os dias, em qualquer lugar do mundo, injustiças sempre são feitas, daí, é melhor não vacilar e tomar certas providencias. Ontem mesmo, ao chegar do trabalho, tinha alguém muito suspeito em frente ao Apartamento, fiquei de olho nele, tipo, assim q subi, ele pegou o celular, ligou e depois dobrou a esquina do quarteirão.
Antes de meia-noite, estava com tanto sono, os que me conhecem sabem, q quando estou com sono, nada me faz descer a escada do Ap. Mas, o medo tava forte, senti que não estava seguro...Tomei banho e me mandei p/ casa de um amigo. Pensei em ir p/ casa de minha mãe, mas lá seria o primeiro lugar q “eles” iriam procurar depois do meu Ap.. Graças ao bom Deus, fui bem acolhido e dormi como um anjinho. Agora, estou pensando onde vou dormir hj a noite...Esse lance de paranóia é sinistro! ;)
Ah, cheguei no trampo com a idéia fixa de escutar Lazy Day do Boo Redleys, maior legal!
Agora tou escutando The Replacements – Unsastisfied.

Nenhum comentário: