quinta-feira, maio 30, 2002

Terça feira, dormi muito mal mesmo, jogado no sofá...dor nas costas...e o maldito telefone passou toda a manhã me acordando, o celular tocou d+ da conta...só sei q de tarde muito lentamente fui acordando...fui trabalhar numa filial da empresa, naum tava querendo aparecer na matriz... peguei no pesado e fui sair de noite...as vezes o trabalho ajuda a esquecer os problemas....fui visitar minha mãe, saber como ela tava, e sabe noticias...meu irmão caçula conseguiu o q eu não consegui...terminar a operação boina verde do exercito...fiquei feliz por ele, ele ia se graduar no outro dia...peguei minhas cartas e fui embora....
por algum motivo, lembrei do Charles,Charles era um menino q naum tinha nem pai e nem mãe, morava com os tios na rua atras da minha, tipo, ele mesmo se criou nas ruas...era sangue bom, mas sempre tava metido em confusão, sempre tava brigando com alguem, por algum motivo ele naum mexia comigo, até falava direito comigo...lembro q ele era bem inteligente e louco por aventuras, andava de patins, todo santo domingo, era facil ver ele, segurava na traseira dos onibus ou ficava na frente mesmo, uma vez caiu, se machucou todinho, lembro q uma vez ele foi no ferro velho, e começou a juntar partes de uma mobilete, partes de uma moto, e foi juntando...deu uma refomada, fez todo a laternagem, pintura...tudo...e menos de 2 semanas ele tinha sua propria mobilete...era um mobilete infernal...fazia um barulhão...pois é...ele devia ter uns 17 anos quando uma tragedia aconteceu, ele e + 2 conhecidos meus foram perseguir um ladrão de carros e foram detidos numa blitz pela policia, a policia tava a fim de pegar uns trocados, dai eles se recusaram a pagar e falaram q iam denunciar eles...os policiais levaram eles pra um varadouro e executaram os 3 com tiros no rostos....meu, eu demorei a acreditar q alguem tão vivo como o Charles, podia morrer assim...por algum motivo, estava pensando nele...coisas da vidas....
cheguei em casa e fiquei vendo Evangelion...tou nos episodios #9-#13
dormi um sono sem sonhos...fiquei acordando a noite...naum conseguia dormir direito... =/ =(

Nenhum comentário: