sábado, maio 04, 2002

final do expediente...fugi da empresa...peguei um onibus qualquer..sem destino...nem sabia pra onde eu tava indo...quem se importa??? fui pra algum lugar não planejado...o onibus deu voltas e voltas...foi legal...conheci uma parte da cidade q nem sabia q existia...saltei pelo centro...e algum lugar qualquer...fiquei batendo pernas e ouvindo música....vi garotas bonitas...talvez tenha sido ilusão minha, mas uma garota maior bonita dentro do onibus olhou pra mim, eu desviava o olhar e ela lá...sei lá...talvez foi só ilusão mesmo...essa cidade, agora q prestei atenção, tem cada garota linda...preciso andar mais assim...sem destino..querendo me perder pra ser encontrado....dai eu a vejo...a garota mais linda q eu já vi na minha vida...ela tinha um simplicidade..tinha um piercing no queixo, um pequena tatuagem em forma de estrela no ombro esquerdo...o q me fez apaixonar na hora, foi a jeito hippie de ela andar e um pequeno detalhe...ela tava andando descalça....só isso...vidrei nela...como eu sou besta....por q eu fiquei paralizado...isso não acontece todo dia...ainda mais em Porto Velho....fiquei vendo ela ir embora, até seus pés desaparecem de vista...depois do momento, pensei em mil estratregias de falar com ela, mas o momento passou...nunca mais a verei de novo em minha vida...talvez seja melhor assim....voltei triste pra casa, e a insonia me pegou de novo...agora nesse exato momento, estou querendo dá uma volta...são 00:18....quem sabe o destino resolva me fazer feliz e coloca ela de novo no meu caminho...mas eu sei q o meu destino é pura ironia...nada encontrarei de bom lá fora....mas mesmo assim irei agora mesmo....inté =)

Nenhum comentário: