quarta-feira, maio 22, 2002

hj já é terça...vou sempre adiando escrever no blog...daqui a pouco já vai ser fim de semana...como o tempo voa..deixo me lembrar do q me aconteceu....
Sabadão...fui trabalhar querendo não trabalhar....fui na Reunião dos voluntas do GreenPeace...no meio do caminho, apareceu a marcha de Jesus...putz..era + de 6 carros de sons...muito barulho e muita gente...a Reunião era sobre a EcoSystem e a semana do meio ambiente...meu, vi o projeto da EcoSystem...caramba...vai ser algo MEGALOMANIACO..muito grande mesmo...vai ser mais do dobro do que foi a EcoSystem do ano passado....vai ter o dobro de DJ´s, vão construir a primeira pista de sk8 com madeira certificada do mundo, Bob Burquist vai tá aqui...eheheh....claro q vou bater foto...meu...vai ser muito grande mesmo...depois discutimos sobre o q fazer na semana do meio ambiente...pow..já tou me estressando antes mesmo de começar a parada....ficou eu e a Renata pra tomar conta de tudo e de todos.. =(...já não tomo conta de mim mesmo, imagina organizar algo como isso e tomar conta de + de 20 pessoas...=( Oh Vida! Oh Azar! tudo bem...seja o q Deus quiser.
Fui direto pro DCE, onde vi a banda da Clicia 1 e da Taty....muito boa as duas..ah..nisso, tive o maior papo com uma garota, amiga de uma amiga minha...foi massa...
sabe quando começa a pintar um clima...mas podia ser minha imaginação me pregando uma peça...decidi ficar quieto e conversar um monte com ela... =), nisso minha amiguinha Yuri aparece, junto com a Sheyla e outra garota...a Dani tava junto comigo, ela também virou volunta.. =)... ficamos eu, Dani e a Yuri conversando como sempre até mais tarde no meio da Getulio Vargas..baboseiras e baboseiras...ehehehhe...naum foi dessa vez q ganhei selinho =(...mas valeu assim mesmo , por q ela me deixou dar um abraço forte... =)
Chegando em casa, era meia noite...sem sono..fiquei zapeando de um lado p/ outro na TV...quando eu presto atenção num filme q tava passando na Band...pra começar tinho um morto vivo perseguindo a familia num carro...até ai nada d+, mas começou a tocar Jesus and Mary Chains...fui obrigado a prestar muita atenção...era Cemiterio Maldito II....ehhehe...rulz.... assisti até o fim....fiquei na net.....muito perfeito...

Domingão....Cara, que sonho bom..fui dormir as 4 da manhã e acordei as 3 da tarde...sonhei q eu era um detetive disfarçado de estudante e estava investigando um caso da mafia ou algo assim..detalhe, eu estudava no Japão...e tudo parecia um Anime Japones..eu tinha super poderes...eu era o garoto esquisito da sala....tinha umas garotas muito lindas..foi um sonho perfeito...queria não acordar nunca +....acordei me sentido muito bem, feliz, alegre...um tipico Lazy Day...o dia foi todo chuvoso...perfeito pra um Domingo...fiquei apreciando estar vivo, fiz minha propria comida e detonei o restinho de vinho q tinha...muito bom mesmo....é...as vezes é legal ser sozinho no mundo... =)

Como tinha que ser, nada podia ser feliz por muito tempo, planejei dormir cedo, estava quase conseguindo isso...quando um amigo veio pedir pra dormir aqui...fiquei irritado por q era 00:30...eu estava quase dormindo.....fiquei de insonia e fui dormir as 03:00.....eu podia muito bem ter ignorado...mas eu não sou desses q abandona alguem no meio da rua...ah...as vezes eu me odeio por ser tão bonzinho... =(

Nenhum comentário: