sexta-feira, maio 17, 2002

Sexta...Spider man...Spider Man....Hey Ho! Let’s Go! O homem aranha...logo no começo era uns dos meus herois preferidos..depois veio a guerra de clones e bagunçou tudo...dai eles recriaram tudo de novo...ficou um saco ter q colecionar tudo de novo..as mesmas estorias...fui colecionar outras estorias...mas agora tou louco pra ver esse filme...eheheehheh

Quinta, o Walter apareceu pra fazer download de B-Sides de musicas alternativas....ficamos conversando sobre bandas e assuntos diversos..

Quarta, rolou mini festa pra comemorar os 19 anos da Vanessa...o Leo fez macarronada e eu comprei um excelente vinho Dom Bosco...Foi massa...

Domingão...dia das mães....como ainda não sou um filho desnaturado, fui bater o cartão na casa da minha, antes, tive o maior trabalho de fazer um cd do Roberto Carlos...até a capa eu fiz...o q a gente não faz por uma mãe...(eheheheheh)...levei o Fernando pra bater um rango também...foi massa, minha mãe tem um coração muito grande, tratou ele como se fosse um filho q não via a muito tempo...ainda fui na casa da minha tia, tipo ela tem uma doença q tá paralisando todos os músculos, ela não comece mais mexer os braços e nem falar direito, daí, tava um monte de primos e primas por lá...tudo com seus filhos...em resumo, um monte de criança correndo para um lado e outro...por algum motivo, essa minha tia gosta muito quando eu apareço, e olha q eu só apareço mais em Natal ou no Ano Novo....o engraçado é que fica um prima do lado dela, daí a minha prima entende tudo o q ela diz. Incrível, pois eu não consigo entender nada...
Fui no centro visitar outra mãe, a Moniq, mulher do GeHard...fazia um tempão q fiquei de aparecer...foi legar ver a filhinha dela...uma coisa q há um tempo atrás eu nem conseguiria imaginar... =) Daí, aprovetei o embalo pra ver Draco, o Vampiro do teatro Lazzone ....muito engraçado...e olha q era um peça seria... ehehehehhe
Fui ver com minhas amiguinhas.. Tatiana e Daniele....muito massa...

Nenhum comentário: