quinta-feira, maio 30, 2002

meu...a vida é tão louka...tão absurda...entre a vida e a morte, existe um barreira tão fina...tão facil de romper...hj eu senti isso...
mas antes...vou contar...como esses 3 ultimos dias foram extremamente punk! =/

Domingo pra segunda...tive um sonho bom...sonhava q tava em Londres, e estava perdido, tentando achar um lugar onde ia ter o show do Wry http://www.thewry.co.uk/, o legal desse sonho, foi q eu sabia q tava em Londres, e q eu sabia q tinha q falar em ingles, dai, eu pensava em ingles e falava ingles...eheheheh...foi legal pensar em ingles no sonho! =)

Segunda acordei de muito bom humor, dai o dia até q passou calmo, mas no finalzinho da tarde, algo aconteceu, Fernando é um amigo meu, ele é bem punk no sentido literal da palavra, sempre tá brigando, sempre leva a pior, tem uma vida de cão. Ele é boa gente, intelectualizado d+ pra alguem q naum tem segundo grau, um auto-didata. De alguma forma ficamos amigos, ano passado a mulher dele morreu e ele ficou um tempo em casa, eu fiquei pirando, pois ele podia fazer alguma besteira...dai, ele apareceu lá na empresa, pensei q ele ia pedir algum dinheiro emprestado, mas ele falou friamente q o pai dele tinha morrido domingo...putz... ele me falou assim na cara dura, calmo d+...ele pediu pra ficar em casa...concordei na hora, mas já sabendo q ia ter q passar a noite em claro, pra ficar de olho nele...mas na boa...dai, já pensei em ligar pro Endrix...pra ajudar na virgilia...cheguei em casa, me sentei no sofá pra ver Evangelion, ligo o video....tã tã tã...o telefone toca....
-Alo? Quem Fala?
-Aqui é da empresa XXX, eu sou a XXXXX, o Sr. XXXX falou q vc é o unico q pode me ajudar....
-Mas tem q ser agora?
-Olha meu computador tá parado, preciso q vc venha agora....
-Pow, tipo, tenho um amigo q tá precisando da minha ajuda, o pai dele faleceu...
-Meu filho pra morte não tem jeito, só quero saber se vc vem pra cá ou não?

Nessa hora eu fiquei nervoso, tipo, eu sabia quem era a pessoa q tava falando, e sabia das consequencias de dizer um não mal criado....pensei um tempinho...e concordei em ir...tipo, deixei meu amigo na mão de outros amigos (o Endrix e o Agnoia), mas mesmo assim, e queria ficar pra ajudar... do jeito q cheguei só tomei agua e fui...assim q coloco o pé fora do bloco, começa a chover forte, e nenhum taxi quis parar...cara, q azar....tudo isso numa segunda feira...mal sabia eu q o pior estava por vir...
chegando no bendito local ( Oh local foda de se encontrar), vi que só tinha fera de computador no local, tipo, umas 8 pessoas (conhecia a maioria), eu era fichinha ali...passamos 2 horas discutindo de quem era a culpa, de quem fez isso , de fez aquilo...meu q coisa...por volta das 11 os caras começam a mexer na maquina (detalhe, esse computador vale R$ 25.000,00, muito dinheiro mesmo), e eu lá só olhando e tentando ser diplomata...por volta das 1 da madrugada, eles já tão quase desistindo...dai eu resolvo entrar na briga, parei, li os manuais, e sem querer, escolho a opção q eles ainda não tinham escolhidos...eheheheh...salvei a patria sem querer...dai, foi questão de instalar tudo de novo e mandar ver...conclusão saimos as 03:00 da manhã, cada um pensando q foi o heroi da parada...tsk tsk...e eu só pensando que já ia levar bronca, pois eu ia faltar o trabalho pela parte da manhã...sempre sobra pra mim... =(

Nenhum comentário: