quinta-feira, maio 02, 2002

Ainda estou aqui em Porto Velho...Ontem, feriado (dia do trabalhador), e fui na casa de uma amiga minha daqui, ficou eu e o filho dela (6 anos) bagunçando um bom tempo, diferente de mim, ele parece bem vivo e alegre...mas mesmo assim foi legal ensinar a colocar meleca do nariz na geladeira =) e a roubar no jogo de cartas...ehehehehheh, passei no centro, meu q lugar morto...pleno feriado, nenhuma viva alma...voltei pra empresa e fui dormir....
Estou quase terminando de ler Cemiterio, tipo, estou bem no fim, estou lendo bem devagar, apreciando o momento, falta poucas paginas...sonhei com o livro, eu estava vendo TV, e aparecia o filme, mas o engraçado mesmo é q realmente estava vendo TV, ou seja, dormir com a TV ligada, dai acordava e via um filme nada a ver e depois dormia e sonhava com Pet Sematary....foi massa q de vez em quando passava o clip dos Ramones, o livro é cheio de "Hey Ho! Let´s Go!" principalmente na parte em que ele tá desenterrando o filho e indo pro cimeterio MicMac...Será q Stephen King gosta de Ramones?
Hoje (Quinta-feira) estou me sentindo anti-social, principalmente por saber q eu além de naum valer nada, ninguem ia notar se eu sumisse... =(...talvez eu faça isso mesmo!
Agora vou voltar ao trabalho!

Nenhum comentário: