quarta-feira, maio 15, 2002

Sabado...fiquei em casa, pensando no que ia dar pra minha mãe de presente, falei com a Tati e a Dani pra sair, fui depois das 18:00 pro centro, encontrei a Tati e fomos no flipperama novo q abriu...puxa vida, ela me derrotou no Tekkem 3 e no Capcom X Marvel, só ganhei uma luta de 10. =(...depois ficamos jogando na area 51 (jogo de pistola), morri feio varias vezes...tou velho mesmo! Ainda fomos no videorama...fiquei vendo ela dançar..nada d+...também não foi dessa vez q eu ganhei selinho, acho q não interessa mais, apenas vi q papel ridiculo eu tou fazendo...vi q a amizade é mais importante...mesmo assim ganhei um abraço de livre e espontanêa vontade dela...isso valeu o dia! =)
Fui no Coração Blue ver o rock...só tinha empolgado e patricinha...cai fora, tenho alergia a essas duas tribos...fui no Emporio do Rock ver Charlie Perfume e Soda Billy...apesar de ter pouca gente, foi massa por que só tinha amigos meus...uma amiga apareceu e teve um tilt por causa da tequila...foi só um susto mesmo...também tomei da mesma tequila e quase tive um pirepaque...outra supresa da noite, foi ouvir uma coisa que nunca na minha vida eu iria pensar em escutar por essas bandas da floresta amazonica, foi ouvir SodaBilly levar Reverendo Horton Heat...muito massa...perfeito! Nisso, aparece um deusa niponica, uma garota arrasa quarteirão japonesa...cara, era muito areia pro meu caminhão, sabendo disso e também q a vida é curta d+, resolvi atacar (eheheheh), convoquei o poeta Fernando e pedi pra ele escrever uma poesia pra detonar o coração da garota em questão...mas o destino ainda não quis que eu conhecesse essa divindade oriental...ela saiu antes q o Fernando terminasse a missão ...sucks! =(
O Fernando aproveitou pra colar, na boa, eu também já fiz muito isso na vida, dai fomos tomar sopa e ver tv de madrugada! Mesmo assim a noite foi massa por q eu tive coragem de elaborar um plano pra falar com a garota...! Rulz!

Nenhum comentário: