terça-feira, maio 07, 2002

(Distillers)
Peguei o avião e nem me dei conta, durmi muito e num passe de magica estava de volta a terra onde esse meu corpo nasceu...estava de volta a Manaus as 04:00 de uma segunda que prometia ser quente...pensei seriamente se iria ou não trabalha, acabei dormindo o dia inteiro...estava bem disposto que até fiz minha propria janta...ficou gostosa, talvez fosse a fome mesmo...estou lendo uns textos interessantes nesse site
http://www.falae.com.br/encontrosedesencontros/
Não estou nem triste e nem feliz...apenas indiferente, passei o meu tempo acordado escutando a radio http://www.enseadafm.com.br/radioonline.asp...é uma radio de Santos...muito massa. Eu escutei My Name Is Luka interpretado por Lemon Heads...muito bom mesmo!
Acho que preciso urgentemente beijar alguem, abraçar e colocar uma garota no meu colo e brincar de explorador dentro da boca alheia, sentir com os dentes se a orelha é mesmo macia e sussurar palavras do momento...cravar meus dentes pontiagudos na sua nuca e sentir que estou vivo e fazer com que esse sentimento seja verdadeiro na outra pessoa....coisas assim....pelo visto essa minha semana vai ser PUNK...tomara q eu dê conta do recado...
Chiaki

Nenhum comentário: