segunda-feira, maio 27, 2002

Nesse fds, estive meio down, com raiva de mim mesmo, pensando que sou um tremendo egoísta, que só me preocupo com minha segurança e o bem estar do meu corpo físico, que não consigo dividir nada com ninguém, por isso mesmo não consigo amar ninguém além de mim mesmo. Odeio ver o tempo passar e não fazer nada de bom pra o próximo, estou sempre querendo mudar, e continuo o mesmo inútil de sempre.

Sexta, lembro de querer sair, mas corri pra casa, fiquei jogado no sofá, curtindo o silencio, curtindo o nada pra fazer...fiquei vendo TV. Fui escutar “Canções de Ninar” dos Garotos Podres...pow, apesar dos caras serem carecas OI, eles tem umas musicas bem legais. Tentei fazer umas melhorias no meu computador, mas consegui dar um Tilt nele, nada muito serio, isso me desanimou um pouco. A Renata apareceu pra tratar dos voluntários e ficamos combinando as datas, locais e pessoas envolvidas para o tal evento...a Merel estava de bom humor e resolveu bancar a mãe pra gente, até pagou um lanche..., eu estava vendo um filme de um cara como eu, q trabalhava com as mesmas coisas q eu trabalho e tinha os mesmos problemas e pensamentos, incrível mesmo, até as idéias eram a mesma...o final do filme foi massa. A Renata acabou dormindo no sofá, eu estava sem saco pra fazer nada e fui dormir também.
Sonhei que eu era eu mesmo, que vivia onde vivo e trabalhava onde trabalho, a TV anunciava que a china tinha lançado um míssil nuclear, o míssil caia perto da china, na mesma hora, vi pela janela o flash da explosão e eu pensei, milhares morreram, no mesmo instantes eu via o estrago causado pelo míssil. O lance desse sonho foram os efeitos especiais, tipo coisa de cinema, bem detalhado, bem vivo, colorido... dava pra ver todos os detalhes técnicos da explosão e sentir a morte de milhões. Me lembrou muito o filme Day After.
Lembrei agora, que assim q o míssil caia, começou a nevar, era uma neve branquinha, lembrando muito trigo, lembro que era radioativo e que todo mundo se contaminava. Me pergunto por que sonhei isso? Qual o significado?

Sábado, Acordei meio-dia, sem querer muito acordar, fui comprar comida e fiquei vendo TV até um pouco antes das 16:00. Fui pra reunião dos voluntas, falei o que tinha q falar, mas mesmo assim me senti um completo incompetente por não saber direito a totalidade do assunto, só me preocupei com datas e locais, e esqueci que o assunto era o mais importante. =(
Mesmo assim, a reunião foi legal, pois tinha outras pessoas q manjavam do assunto. Deu pra sentir que estamos fazendo a coisa certa. =)
Então aconteceu algo realmente chato, algo q estragou o fim de semana mesmo.
Estava morrendo de saudades de minha amiga T. liguei pra ela e combinamos de nos ver em um fliperama.
Estava eu, a Dani e o Agnoia. Antes disso, eu fui assaltado! É fui assaltado por eu ser um otário, por não ter defesas....um bêbado chegou e eu sempre olho p/ pessoas e ai ele me obrigou a parar pra pedir dinheiro, senti que se eu não desse dinheiro, algo pior poderia acontecer, então sem pensar muito, dei R$ 1.00...tudo bem, sei q é pouco, mas não era questão do dinheiro em si, geralmente dou de bom grado, mas foi a forma que tudo isso aconteceu que me deixou realmente chateado...tudo bem, continuei meu caminho, querendo ver a T., então chegando lá, a T. me deu um oi tão frio, como se eu fosse um qualquer, como se eu fosse um completo estranho, e pra Dani, ela fez festa, tipo, como se ela tivesse sumido por um ano e acabou de voltar....isso mexeu realmente comigo, me deu uma raiva, uma raiva tão grande, que acabei ficando calmo, me virei e fui embora sem olhar pra trás, puxando assunto com o Agnoia, fui pra parada de ônibus, e peguei o primeiro que apareceu, e mesmo sabendo q a Dani estava com a T. na parada, eu nem olhei, fui embora na maior ignorância.. dentro do ônibus, o celular toca, era a T., nem fiz muita questão de atender...estava queimando por dentro, e a Dani ficava perguntando por q eu não falei com a T., e eu nem nada. Apenas olhava e odiava...
Depois de chegar em casa, aquele momento de fúria foi passando, e refleti um pouco, a T. não tem culpa de gostar mais da Dani do que de mim, que ela não tem culpa de ser verdadeira de ser sincera de ser tão pura na maneira de demonstrar seus sentimentos, e eu sim, sou culpado por não saber dividir uma amizade com outra pessoa, de tratar a T. como se fosse um objeto, como se fosse um tesouro de pirata, de querer toda sua atenção apenas pra mim e mais ninguém...e isso não se faz, isso realmente não se faz...lembro de um texto budista que diz, “aquele que tem medo de morrer, acaba por perder a propria vida...e aquele que não tem medo de morrer, merece viver...”, ou seja, se vc tem medo de perder algo, então seja o que for, já estar perdido...e aquele que compartilha tudo o q tem, esse é o mais rico de todos... meditações zen budistas...
Então eu vi o erro que cometi, algo assim tão feio, tão vulgar, tão mesquinho...sim, eu fiz besteira mesmo. Sabia q tinha feito uma grande besteira, e também sabia q a T. estava sofrendo por não ter falado com ela, tentando reparar o mal que tinha feito, liguei na mesma hora pra ela, e como eu suspeitava, ela estava down por minha culpa... falamos um pouco, falei tudo q aconteceu, e ela botou na cabecinha dela q a culpa tinha sido dela por ter dado um oi daquele jeito....e eu falei q a culpa era toda minha por ter sido tão egoísta...ela teve que sair um pouco....fiquei pensando na minha besteira por um bom tempo...a noite nos encontramos na net, e pedi mil desculpas pra ela, meu outro erro, foi ter dito que agora eu sabia como uma amiga dela se sentia, pois tinha acontecido algo semelhante um tempo desses...e a pequena T. falou que foi isso que disse pra ela que realmente a deixou chateada, pois ela achava que eu tinha razão...ficamos conversando um monte...combinamos de nos ver no dia seguinte.

Somente uma pessoa na face da terra tem o poder de fazer eu sair da cama numa manhã de Domingo, essa pessoa é o Agnoia, pois ele é muito chato nessas horas...e ele achou uma aliada perfeita, a Merel, outra que pega no pé...o fato foi que as 09:00 estava na feirinha da Eduardo Ribeiro p/ tomar café, em outras circunstâncias, eu faria de tudo pra não ir, mas eu queria muito ver a T. e pedir desculpas e ganhar um abraço dela...
É engraçado certas coisas, por exemplo, eu, a Merel e o Agnoia...o trio freak....eheheheheh...tipo, um Gordo que se veste muito mal e desleixado total, um velho q pensa q ainda é adolescente, uma gringa de saia longa e cabelo curto e de pescoço duro e outro com rastafari, cheio de piercing’s no rosto e orelhas, e tem cara de quem fuma um direto...é inevitável não olha pra gente...eheheheheheh...Freak Show! Paramos pra tomar café, e eu fiquei comendo cará com café, maior bom! =)...a T. apareceu e ficamos conversando, ganhei dois abraços....realmente ela é uma das poucas pessoas que eu me afeiçoei naturalmente, como se eu a conhecesse há muito tempo. Isso me animou um pouco, mas mesmo assim continuei down o resto do dia...fiquei down por ter tido a coragem de tomar uma atitude tão mesquinha com relação a uma pessoa q eu gosto tanto, mesmo que ela naum goste muito de mim. =(
O restante do dia, fiquei no computer, tentando melhorar a performance, e vendo TV...a noite, o Alex trouxe minha encomenda...todas as fitas do Evangelion...ehehehhe. fiquei das 7 até meia-noite, vendo anime...
E ainda estou acompanhando os Mangás que saem nas bancas....será q eu sou aficionado?
Esse foi meu fds....agora, eu vou voltar a trabalhar...inté +....

Nenhum comentário: