domingo, maio 05, 2002

argh....ontem (sabado) dei um giro pela cidade atrás de algum bar rock...simplesmente naum existe tal opção....acabei indo num desfile de moda (fui convidado) e já q naum tinha lugar pra ir...entrei e fiquei lá dentro a exata duração de uma lata de cerveja sendo tomada aos poucos...exato 10 minutos...fiquei dando voltas e voltas...fui em outro q tinha um nome legal..CiberCafé...pow, pensei logo em computadores e um povo jovem e tal...q nada...só gente escrota...ouvindo MPB...argh....voltei pra onde eu tava ficando e fiquei na net...depois fiquei vendo altas horas...meu, só me lembro de uma garota chamada Gabriela...cabelo Rastafari....q garota linda...pow, se alguem tiver gravado o programa...eu pago qualquer coisa pra ver aquele anjo de novo...=)
Acordei cedo e fiquei vendo TV....uma colega de trabalho me levou na casa dela para resolver uns problemas de computador, depois almoçei com a familia dela...muito gente boa mesmo....agora...nesse exato momento...tou tentando criar coragem pra arrumar minhas coisas...oh vida oh azar....o avião da Vasp sai as 00:05 e chega em Manaus as 03:40...EU ODEIO VIAJAR DE VASP...mas fazer o q??? vou arrumar minhas coisas... inté

Nenhum comentário: