quinta-feira, maio 30, 2002

Quarta Terror Total, eu esperava tudo menos isso....o q me aconteceu hj, foi total terror...estava na empresa, dia de pagamento, era 11:30, estava discutindo com meus colegas do CPD o problema de trafego de dados na rede de computadores, quando algo acontece, um moreno q nunca tinha visto diz "ISSO É UM ASSALTO!", pensei q fosse brincadeira, dai eu vejo o revolver na mão dele apontando na minha direção, fiquei totalmente sem ação, levantei as mãos e fiquei quietinho, só q meus colegas ainda estavam no calor da conversa e nem perceberam o cara, dai eu digo pra eles q é um assalto e eles nem prestam atenção, dai eles olham pelo vidro e levam o maior susto, o assaltante entra no nosso setor e manda levantar as mãos e ir passando celular, carteira, relogio..., dai ele manda a gente sair do setor, e deitar no chão com as mãos na nuca, meu nessa hora eu pensei....
SACANAGEM! MORRER ASSIM NAUM...
foi a unica coisa q me veio na cabeça, meu unico pensamento, já estava pensando nas coisas q eu ia deixar...sei q muita gente nem ia chorar minha morte, nem ia ligar mesmo pro fato de eu estar morto...toda a administração da empresa tava de refem...eram 4 bandidos, 1 segurando o vigia, e outros 3 fazendo a limpa no pessoal...levaram uma grana preta...e meu celular...snif snif...meu celular...com todos aqueles telefones...sacanagem...pow..levaram quase todos os celulares e eu fiquei sem receber...ainda fui parar na delegacia pra ver se reconhecia alguem do assalto...detalhe, era dois murais cheio de fotos...meu, naum tinha nenhum branquelo, era só negão e moreno...eu nem reconheci ninguem...voltei pro trabalho...nem almoçei nem nada...olhei pros meus colegas do CPD e disse pra gente se mandar pra ponta negra pra encher a cara e comemorar o fato de estarmos todos vivos e sem nenhum machucado...fizemos isso mesmo...abandonamos nossos postos de trabalho e decretamos a antecipação do feriado..ehehehhe...hhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu......vida longa pra nos......fomos pra ponta negra mesmo...fiquei lá olhando o rio, bebendo uma breja e tirando sarro do acontecido...é muito bom tá vivo...depois fomos pro Mac Intosh e continuamos a festa...acha q bati meu recorde....devemos ter tomado umas 14 garrafas...fiquei bem relaxado...rindo pra paredes....de lá ainda fomos jogar Area 51 (jogo de pistola) e eu boei aqui em casa...passando mal de tanto ter bebido...eheheh...dormi um pouco e resolvi fica a noite acordado...o sol já nasceu lá fora...estou vivo...me sinto bem...eu acho q vou sair pra tomar um café reforçado....

Nenhum comentário: