quarta-feira, agosto 07, 2002

Vou tentar lembrar o q aconteceu nesse fim de semana....
sexta-feira, estava me sentindo meio down, falando devagar, me sentindo lento, pensamentos confusos, uma certa tendência de ficar aéreo e sem prestar atenção no que tava acontecendo a minha volta...tinha combinado em acampar, mas no meu estado preferi ficar na cidade mesmo, tinha um lugar pra ir, mas nem nada, naum me lembro o q fiz a noite, só sei q dormir tarde....nem fui trabalhar no outro dia... Lazy Day...
Sábado, dia das baladas, fiquei em casa dormindo até + tarde, acordei muito mal humorado, mas foi logo passando, a Tatiana apareceu e fomos pro cinema ver Resident Evil, filme muito legal, tipo, todo mundo vai morrer no fim mesmo, saímos do Shopping meio tarde, passamos pela praça , no MacTochi e na praça São Sebastião, comprei umas Barcadi no Carrefour e fomos ficar sentado no meio fio sem falar muito, a Tatiana tava meio Down, eu bem que tentava anima-la, mas um Down animando outro, é muito deprimente.. no final, recebi algo q esperei por muito tempo, até q fiquei animado um pouco, mas foi ilusão passageira... estava pensando seriamente em voltar pra casa e curtir uma deprê no meu quarto, escutando algo básico bem deprimente.. acabei voltando pra praça, encontrei o Pessoal do São Jorge e colei neles, tinha uma garota muito lindinha com eles, mas eu nem nada, vejo uma cena q me deixou um pouco + pra baixo, o meu Bad Best Friend chamado ALEX catou a Aline, tipo, eu já tinha ficado com ela um tempo atrás, e queria voltar a repetir a dose, isso me deixaria feliz, mas o Alex chegou antes, levei na boa, pois eu faria a mesma coisa no lugar dele, conversamos um pouco (eu, Alex e Aline) e falei q tinha abençoado a ficação deles. =)
Na seqüência me auto-convidei pra uma festa de vídeo na casa de um cara onde os pais tinha ido viajar, ou seja, festa festa festa, eu naum tava muito no clima, mas fui assim mesmo, por q tinha uma garota lindinha q tava no meio, de repente podia ser q desse certo...mas como alguém lá em cima naum gosta de mim, descobri mais tarde q a mina tinha namorado.. =(... ficamos vendo a Mão Assassina...muito engraçado esse filme, acho q já vi umas 5 vezes...muito massa...talvez o filme tenha me animado, pois fui pra tal rave as 2:00...chegando na festa, encontrei um monte de conhecidos...ia tocar Drummagic...tenho boas lembranças da EcoSystem do ano passado, dae fiquei andando de um lado pra outro sem muita direção, nisso eu pensei comigo....
-deuses, por q vcs naum me arranjam uma garota q me deixe feliz , eu só quero uma, nada mas...
nisso os deuses me respondem,
-cara, vc acha q a gente ia te dar essa moleza toda, alem do mais, vc naum ia valorizar o produto se naum conquistasse na devida maneira, o nosso negocio é ficar jogando dados com o destinos dos outros...

puxa vida, fiquei passado com essa resposta...dae, encontro o meu irmão, tanto eu como ele, naum nos damos muito bem, mas eu fui falar com ele, e aproveitei pra dar um grande abraço nele, sabe Deus quando vou ter uma oportunidade de dar um abraço ou demonstrar um pouco de carinho fraterno...ficamos conversando um pouco....
estava procurando garotas orientais...encontrei só 3 no meio de tantas deusas lindas e maravilhosas...
e como sempre, nada aconteceu, fiquei triste e fui agitar o esqueleto ao som de Drum´n Bass...
fui embora as 4:00...nisso, o farofa veio me oferecer uma carona, mas dae a namorada dele naum quis me levar, naum fiquei bravo e nem nada, apenas pensei q essas coisas acontecem...fiquei no porão do Alemão observando o movimento, tinha uma garota q ficava olhando pra mim, mas sei lá qual era a dela...fui embora...e dormir com o sol nascendo...

Domingo, acordei tarde, estava sozinho e deprimido, fiquei o resto do dia vendo tv e querendo sair pra algum lugar, cheguei até a tomar banho, mas nada da vontade de sair, tinha campeonato de sk8 e Emporium do Rock pra ir...mas nada... o tempo passou rápido...a noite falei com a Tat, estava querendo conversar com alguém, ainda bem q ela é compreensiva e meiga! =)... meu estado melhorou um pouco...assim q desliguei, a Aline ligou, dae conversamos sobre varias coisas...descobri algumas verdades e falei o q pensava...no final, eu estava me sentindo bem, dae fui assistir Furi Kuri, e isso me animou + ainda...o dia seguinte parecia ser promissor...mas só sei q Domingo a noite, uma filial da empresa onde trampo estava ardendo nas chamas do inferno...eu fiquei mal de novo, mas logo o trabalho me fez esquecer essas coisas...

Bem, esse foi o meu fim de semana deprimente...agora estou me sentindo melhor e espero continuar assim...

Nenhum comentário: