sexta-feira, agosto 02, 2002

Voltando a bloggar.....o lance de demissão foi real mesmo....mas a empresa naum quis aceitar e deixou a advertencia de lado, fiquei o resto do dia meio puto, ainda tow...mas tudo bem, pois fiquei pensando no trauma que é perder o emprego, ter q limpar a mesa de trabalho, sair do apartamento, pagar o restante das minhas dividas....eu ia ficar com uma mão na frente e outra atrás...agradeço a Deus por ter tido mais essa sorte. De qualquer maneira, estou em outro setor, tenho vista p/ o movimento da loja, banheiro exclusivo, naum preciso ficar levantando toda hora, a chefia naum fica de olho em mim, um silencio incrivel....achei muito massa....pedir a demissão e em troca mudar p/ um setor legal. The life is good!
Sobre o fim de semana passada...naum vou detalhar nada...apenas digo q foi interessante! =)
Tow meio estranho esses dias, meio down, sem animo...sei lá, acho q a falta de mulher tá me afetando...preciso de contato fisico imediato NOWWWWWWWWW!
Ontem, a Tat e eu ficamos estranhos...sei lá o q aconteceu...um estranhou o outro e pra chutar o pau da barraca fiquei seriw com ela...espero q ela tenha levado na esportiva...mas acho q naum levou naum! =(
Fora tudo isso, esse fim de semana talvez eu vá acampar...esquecer a cidade...talvez seja legal...talvez naum...só vou descobrir indo... =/

Nenhum comentário: