quinta-feira, agosto 08, 2002

Pois é... Ontem eu tava muito xato, tipo, passei o dia meio emburrado, tive q voltar na loja q pegou fogo, e fiquei muito chato...naum queria falar com ninguem...fui na feirinha do eldorado, e fiquei na barraca do Japones comendo pastel de palmito (maior bom) e caldo de cana feito na hora, encontro umas das minhas professoras de japones, fiquei só acenando...já q eu tava de boka xeia....dae chegando em casa, liguei pro monte de gente, fiquei xateando a Tat 2x, ela querendo dormir e eu só kerendo encher...dae algo legal acontece...fiquei falando com a CK...meu, essa garota mexe comigo...tipo oriental, branquinha e elas tem uns air bags...eeheheh...dae, papo vem papo vai...um bom começo...mesmo sabendo q naum vai rolar nada...sou uma bakatare mesmo! depois, fiquei lendo um livro chamado "Espelhos e Fumaças"...até q tava legal...dormir e nem sonhei nada....tou engordando direto...sei la, isso me deixa mal, e quando fico mal tenho vontade de comer, e quando como, fico mal...dae...sei la, queria quebrar esse circulo vicioso....
Hj, acordei tarde, trabalhei um monte, e naum pensei em + nada...tow indo num lugar longe....espero voltar antes q anoiteça...lá é barra pesada a noite! =/

Nenhum comentário: