quinta-feira, agosto 22, 2002

Estou com tensão pre-ecosystem...já sinto aquele stress...Começa hj, e hj vou lá...eheheheh
tem muita gata na equipe de voluntas...ehehehhehe
Minha vida tá um kaos....tive q fazer funcionar 2 lojas e elas ainda naum tão 100%
terça, tive uma longa conversa com a mãe da Yuri...ela é gente fina! =) Me tratou super bem!
Vou trabalhar os proximos dias na EcoSystem...tou tomando conta de um equipe...nossa meta é recolher 350 assinaturas por pessoa da equipe...logico q eu achei isso uma absurdo...mas vamos lá...
Hj só vou poder sair de lá depois das 01:00...e amanha ainda tem trabalho! =(
Mas sexta, tou lá até o dia amanhecer....Passei a semana inteira com paranoia de q vai dá tudo errado...aquela sensação q algo ruim vai acontecer...hj, já sinto q algo de bom vai me acontecer..ehehehhe...eu espero por isso! =)
Naum vou ficar triste se algo naum acontença! =)
É isso ae...acho q vou tentar atualizar o blog lá da festa....uhuhuhhuh...
Aki o link da Ecosystem...http://www.greenpeace.org.br/ecosystem/

Nenhum comentário: