quinta-feira, agosto 29, 2002

Antes q a preguiça tome conta do meu corpo, vou logo escrevendo o q me lembro q rolou na ecosystem...passei os 4 dias trabalhando com voluntário do GP, fiz a mesma coisa ano passado, mas ano passado foi divertido...esse ano foi só trabalho e nada de diversão...

Sexta pra sábado...estava pensando seriamente em não ir, estava passando mal do estomago e com febre e levemente enjoado...fui assim mesmo, cheguei e me deram a missão de catar lixo e colocar nos tambores de reciclagem...beleza, eu e um turma ficamos catando lixo a noite, era a mesma coisa q enxugar gelo, terminava de cata as latas de cerva, olhava pra trás e lá tava um monte de lata no chão (OH POVO PORCO!), alguns ficaram com a consciência pesada e jogavam o lixo no lugar certo, outros no lata errada e a maioria no chão mesmo. O engraçado era q agora eu tinha o mesmo ponto de vista dos catadores de lata, ninguém se importa com você, parecem q te fazem um favor quando jogam as latinhas no seu saco e nem olham pra sua cara, uma hora vi uns conhecidos, me aproximei catando lixo e ninguém deles olhou pra mim, isso foi muito triste...normal, estou me acostumando a sofrer assim.. =( terminei por voltar das 01:30 da madrugada...tinha chegado as 11:00...tava morto de cansado...não tinha energias pra curtir nada, queria dormir, voltei de carona com o Agnoia (ele tava cuidando de uma onça inflável) e nem me lembro se tomei banho antes de capotar no sofá e apagar...a única coisa boa q me lembro dessa noite foi a mãozinha da Tica passando em cima da minha barriguinha tentando melhorar a dor...acho q mãos dela são mágicas..eehehehhehe...ela é tão legal! =))))

Sabadão...estava exasto, o celular não parava de tocar...graças q meu telefone tava mudo (e ainda tá!) , mesmo assim fui...começamos a catar lixo era 03:00 da tarde...cara, era uma turma de voluntas catando lixo...fomos terminar lá pelas 06:00...ficamos um tempinho na barraca do GP e por volta das 8:00 fomos catar assinatura para petição de transformar o local em parque ecológico...o q me deixou puto nesse dia foi q ficamos catando assinatura das 8:00 até 12:30, e o nosso “encarregado” tinha ido pro hotel tropical por volta das 18:00 e voltado as 23:30 e quando deu meia-noite ele começou a botar pilha dizendo q tinha q ficar até 02:00 e blá bla blá...e ele me disse q se eu tivesse cansado q podia ir embora...meu q raiva deu na hora...fiquei + um pouco e me mandei...tava a fim de reservar um pouco da minha energia pra festa...dei um tempo na barraca do GP e fui encontrar a Dani, Ellen e Tat...no meio do caminho encontra uma conhecida e levo ela até as minhas amigas, (parece q a Tat teve uma crise repentina de ciúmes...só por q eu tava de mão dadas com a minha amiga...ehehehe...era só ilusão mesmo!)...Dae, tem um amigo da Tica q tá passando esses tempos lá no Apartamento, o tico e teco pensaram rápido e veio uma luz de juntar ele e a Dani (eheheheh pensei em tirar o atraso dos dois! =)))) ) ...dae eu fui dar uma volta com a Tat e Ellen por ai....ficamos dançando um pouco...parece q o meu ataque de cupido deu certo e a Dani e o Michael sumiram de vista...YES! eheheheh..fico feliz de ver meus amigos felizes...ah sim...quando começou o Afrika Bambataa...colei no Half de Sk8...foi massa...fiquei emocionado de ver uma lenda viva mandando muito bem...perfeito! =)

O dia amanheceu e ainda tava no Half curtindo o show muito massa do Free Worm...um dj canadense q usa sintetizadores...foi massa..tinha um cara com um mascara de lobo mau...ehehe..o dj chamou ele pro palco e ficou dançando até acabar! A parte legal foi q ganhei um quase selinho de uma voluntária nova..eheheh...muito fofinha! =)
Voltei pra casa na Van e dismaei no sofá de novo...


Domingão...cara, eu tava com uma dor nas costas...fui assim mesmo..cheguei era 18:00...naum tava muito a fim de catar lixo... fiquei colhendo assinaturas...e dando uns voltas..o clima tava bom..encontrei vários amigos q juravam pra mim q tinha ido nesses dias e eu naum vi nenhum deles...eheheheh.. a parte feliz do dia foi saber q um certa garota bonitinha deu uma certa moral pra mim e eu catei o telefone dela, dae ela foi embora...sabe quando vc tem a idéia brilhante de chamar a garota pro um local reservado e essa idéia só rolar quando a garota vai embora....SUCKS SUCKS SUCKS....macacos me mordam...EU ME ODEIO...podia ter me dado muito bem! =(....BAKATARE! Sou um Bakatare mesmo! =(...mas ainda tenho o telefone dela, só naum sei muito bem onde deixei.. =)))
Vi o Bob Burnquist andando no Half de sk8 e pedi pra Claudinha bater umas fotos de pertinho...

por volta das 21:00 fui embora da EcoSucks...e cheguei em casa, como meu telefone tava mudo (e ainda tá) fiquei quase 2 horas conversando com a Tat pelo celular...também fiquei enchendo o saco do Michael...eehehhe ele me deu uma barra de chocolate caseiro lá do Rio Grande do SUUUUUL...maior bom! =)
Esse foi meu pequeno resumo da minha aventura na EcoSucks..=)
Outra coisa q esqueci de mencionar, quando vc tá trabalhando perto dos coordenadores, vc sabe o q realmente tá rolando nos bastidores...ehehehh mistery.. =/
Também lembrei de uma garota q eu naum sabia q era garota pois ela tinha o visual andrógeno..ela parecia ser inglesa...ehehhehe...e outra q ficava andando sozinha...naum parava de andar....acho q só...

Nenhum comentário: