sexta-feira, agosto 23, 2002

Continuando...a EcoSystem desse ano tá do mesmo jeito do ano passado, só naum tem a tenda flutuante, tem menos latões pra jogar lixo e pouquissima decoração...o Half de Sk8 ficou meio estranho, mas talvez seja por eu nunca ter visto um de perto, alguns skatistas amigos meus já levaram alguma quedas consideraveis. Tem muita policia, policia de topo tipo, militar, civil exercito, fera, montada...de todo tipo.. sucks...esse ano acho q naum vai ter legalize como foi o ano passado...até agora a tenda do Tubarão tá beleza, até mesmo o Odylon falou comigo e me apresento o André myer, falou sobre meus antigos piercings...eheheheh....tinha uma garota q lembra em todos os aspectos a Cecilia( Cecilia? Onde tá vc?), o jeito de andar, de se vestir , até mesmo o visual skinhead...clone perfeita..claro q o um amigo q naum vou dizer o nome já catou ela...(PILANTRA!!!) =)
Detalhe, de madrugada baixou uma nevoeiro na festa (naum era fumaça de beck naum!), dae deu todo um visual psicodelico, o lago da area Vip ficou muito bonito...cara, e eu nem levei minha camera...hj eu levo! =)
Se naum tivesse q ir trabalhar hj, com certeza eu teria amanhecido...agora, estou bolando um jeito de descansar até a hora de ir na balada de novo... =)....Carpe Diem!

Nenhum comentário: