sexta-feira, agosto 16, 2002

Hj faz 25 anos q o Rei se foi...viva longa a memoria dele! Pra comemorar vou beber uma cerva em sua homenagem! =)
por q se ele fosse mulher eu iria tomar uma loira gelada em sua mulheragem! =))))

Esses ultimos dias tow muito ocupado montando duas filias ao mesmo tempo, dae naum tenho tempo de atualizar aki.. =(
Ontem, aprovetei q cheguei cedo em casa, fui botar a conversa em dias...pra começar, tá rolando um boato forte de que vai rolar Ciec Festival nesse sabado, só q ainda naum vi nenhum cartaz, uns dizer q vai ser no Ciec outros q vai ser no Olimpico e outros q vai ser em outro fim de semana...confirmado só a festa do La $alle, vai ser nesse sabado a partir das 15:00, o povo do São Jorge tá kerendo ir, por falar em povo do São Jorge, tem uma garota que gostaria muito de ver à luz do dia...tipo assim, parece q ela foi com minha cara, o problema é q a noite todas as gatas são pardas.. =)...dai pra naaum entrar em roubada é melhor se certificar do material..na sequencia falei com o XrafaX e ele me disse q a dona do Jet Set naum tá + afim de ceder o espaço p/ qualquer evento...tipo, lá pelo meio da noite o povo do pó tava atacando no balcão de bebida e pra completar pixaram o banheiro com picel/spray...eheheh..ela disse q em 28 anos de casa nunca tinha visto esse tipo de coisa..ah tá! conta outra! continuando, tem um tal de um deputado ae querendo sabotar a EcoSystem...tipo, ele tá kerendo embargar a festa...ele e um povo religioso...e ainda tem mais uma ONG q tá infernizando a vida do povo do GreenPeace...e nesse ano naum vai ser legalaizi como foi no ano passado, vai rolar uma certa repressão...diz q pra começar de menor naum vai entrar, mesmo acompanhado...e drugs...nem pensar....é...quem participou da primeira vai estranhar mesmo.. =(
Só sei q sabado vou tá super ocupado, e ainda vou ver se arranjo tempo de participar da reunião de voluntas...e depois vou ficar pelo centro...hj, tenho uma missão muito seria e importante...eu, alex, agnoia e um escocez da escocia, vamos experimentar a cerveja caseira do Felicity...coisa muito seria mesmo! =)
Espero q ela seja otima...tow kerendo ficar jogando conversa fora até altas horas...sem me preocupar com nada... =P
For Fun
Carpe Diem
Old Mechanics Never Die!

Nenhum comentário: