sexta-feira, agosto 23, 2002

cara, como eu estou agora? Resposta...Morto-vivo...caraliow...meu, ontem foi foda a balada...tipo, cheguei na hora combinada pra pegar transporte, dai teve um monte de contra-tempo e chegamos meia-noite na festa...meu já tinha um monte de gente lá..dae ficamos recolhendo assinatura, era pra terminar 1:00, mas ficamos até 2:15...dae a Van tava programada pra chegar as 2:30...chegou era 03:40...meu q raiva...q raiva...tipo, a festa tava muito legal, montes de gente interessantese eu querendo ir dormir...tinha uma garota...meu, q pernas maravilhosas..naum sabia q na minha cidade tinha tanta gata linda! =)
Dae eu morrendo de sono e querendo ir embora, quando finalmente saimos...cara, fomos deixar uma mulher lá num tá de Monte Sião...Sabe onde Judas perdeu as botas, dae voce anda + um pouco até na curva do vento...CARALIOW...muito longe..tipo, chegamos no tal local as 04:40...eu querendo matar alguem de tanta raiva q tava...dae fomos deixamos o povo no meio do caminho, conclusão cheguei as 5:00...detalhe, tinha montes e montes do material da barraca do GP q teve ficar na minha casa, ou seja, fiquei subindo e descendo com montes de caixas...Q ODIO!!!....fui dormir por voltar das 05:40...dormir naum...capotei de qualquer jeito...
dae, as 08:50..a empresa me mandou ir numa filial..e eu fui q nem zumbi...agora o sono passou, graças a litros de café...hj vai ter o dobro de gente q deu ontem, olha q deu muita gente ontem...umas 3000, hj acho q chega a 8000 facil facil... =)
É, trabalho de volunta naum é mole naum... =/

Nenhum comentário: