sábado, agosto 17, 2002

Minha cabeça doi....doi...doi...fazia tempo q naum tinha ressaca, geralmente e naum bebo tanto...mas ontem naum podia deixar de comemorar o Rei...da-lhe cerva...cheguei por volta das 10:00, a principio naum tava muito a fim de ir, fiquei vendo tv, dae a Tat e Sheila ligam me chamando, tinha tambem o Alex q eu tinha combinado de ir beber...tava meio down..dae fiquei ouvindo smashing punkpinks..melhorei um pouco e resolvi ir...tipo, como tava pouco me lixando pro q os outros iam pensar, sai com o cabelo todo louco cheio de gel e com a camisa de xerife original q eu tenho guardado (já q eu nunca uso mesmo).
Tinha um monte de gente na praça, boa parte desconhecida, ainda tinha um carro de som rolando bandas, foi massa... parece q o povo gostou da minha camisa de xerife, vi a Tatiana, e dei um grande e bom abraço nela (acho q tanto como ela e eu, estavamos precisando disso), ela já tava indo... =(
Fiquei bebendo com o Agnoia, Alex Bad Best Friend, uma hippie e um conhecido...no final, mandei colocar uma musica do Jesus And Mary Chains e só sai quando a musica tocou...ou seja, exatamente a meia-noite, foi só o tempo de virar o copo e correr pra Getulio Vargar como um alucinado, de quebra a gente encontra a Neyla e a Amandinha (Fiu Fiu), voltamos bem acompanhado pra casa...de madrugada rolou entrevista com o Vampiro (esse tema vive me persenguindo) e tive um sonho q já esqueci. =(
Agora, tou no trampo, o povo quer comer meu figado por q cheguei super tarde (tou nem ai!), e agora tenho q ir pro outro lado da cidade (Tancredo Neves)...entaum vou nessa! Fui...

Nenhum comentário: