sábado, agosto 10, 2002

Vou falar um pouco de mim... Naum nego, tenho sorte na vida, parece q as coisas + impossiveis acontecem comigo, se eu contasse um terço do q já fiz, muita gente nem acreditaria...as vezes me pego pensando, de que adianta ter feito tudo isso se ninguem dá valor, eu respondo pra mim mesmo "fiz isso por mim mesmo e naum pra agradar alguem"...talvez eu escreva um livro...Memorias um perdido sortudo ou algo assim...
Como estou me sentindo agora? Perdido...as vezes sinto q eu devia tá em outro lugar fazendo algo realmente importante...as vezes sinto saudades de pessoas q eu ainda naum conheço e talvez naum venha a conhecer....varias pessoas já me disseram q tenho um pontecial pra fazer varias coisas, e q eu naum estou dando tudo de mim...realmente elas tem razão...pois eu sinto isso...naum consigo me entregar de corpo e alma...e nas poucas vezes q fiz isso, fiz com as pessoas erradas, no momento errado, no lugar errado...eu sempre me dei mal...se entregar desse jeito é uma opção suicida, já senti as dores disso e por mais q eu tente me livrar desses pensamentos, ele sempre volta, na esperança de agora as coisas vão se diferentes...acho tudo isso um mera ilusão...sinto q daqui a 10 anos estarei na mesma situação se algo naum for feito a respeito!
Minha conclusão disso tudo é simples, farei as coisas q eu sempre fiz, vou viver do jeito q eu sempre vivi, até q algo caia do céu na minha cabeça e talvez mude tudo isso...enquanto isso...a bussola tatuado na meu braço naum para de coçar..ela quer se achar e eu tambem... =/
Old Mecanics Never Die!

Nenhum comentário: