quinta-feira, abril 25, 2002

Vortei...vou continuar o meu domingão
Acordei tardão (como sempre faço), com um detalhe, estava sozinho em casa, almoçei e fiquei vendo TV...o certo q fiquei sabendo q um amigo d um amigo meu, bateu as botas, e eu nem conhecia o cara nem nada, mas a questão é q ele tinha quase a mesma idade q eu tenho e simplesmente o coração dele resolveu parar de bater =(... isso de uma certa maneira me deixou bem pra baixo...fiquei down o dia inteiro, até voltei a dormir no sofazão mesmo, uma amiga liga, procurando saber se eu tinha o SandMan 65, e por uma estranha coincidência (e bota estranha nisso) a tal revista que é super hiper dificil de encontrar, só quem é colecionador como eu pode ter, estava bem do meu lado...dai ela cita umas frases e eu leio o resto pra ela, isso me fez pensar, e conversamos sobre um monte de coisas, e sem querer, ela me deixou pra cima...isso bem fez muito bem.
E aproveitando o fato que eu moro em apartamento e estava completamente só, fiz minha comida! Mama Mia! Fiz uma super macarronada com frango guisado, comi até dizer chega...alem do fato de eu poder andar peladão pela sala e dormir a vontade... =)
Fazia tempo q eu não experimentava essa sensação de liberdade....
Ah sim, rolou o Abril Pro Rock em Recife...queria tá por lá...em 97 em fui na doida, nem pensei direito no que eu tava fazendo, as vezes eu faço isso...voltei com nenhum tostão no bolso. Lembro até hoje, a Reprise do Lado B passava na Quarta-Feira, o Reverendo Fabio Massari falou q ia rolar Pin Ups no Abril pro Rock, quinta comprei a passagem, Sexta já estava lá...simples né? Fiquei endividado por meses...mas valeu cada centavo..

Nenhum comentário: