quinta-feira, abril 25, 2002

Segundona
Até que enfim a internet a cabo tá funcionando na empresa, a questão é q eu tinha q montar outro computador mais potente para distribuir o serviço na empresa...passei o dia inteiro fazendo isso.
A noite fui no Niver da Samia, festa basica, roda de amigos, piadas sujas e sem graça, lembranças de festas rocks...sai quase 01:30 da manhã...foi massa...

Terça...nada de mais aconteceu...estava levando um surra da internet a cabo, alem de um monte de problemas para resolver...o dia foi bem chato mesmo... =(
Alguem ai em cima? Alo? É vc mesmo! Olha pra mim, preciso arranjar alguma garota urgentemente...to matando cachorro a grito....mas mesmo assim, vê se olha o meu lado e não me arranjar qualquer bagulho não....pow, o que eu tenho q fazer pra esse milagre acontecer??????

Nenhum comentário: