segunda-feira, abril 22, 2002

Esse meu fds foi normal....
Sexta, fiquei em casa mesmo, batendo papo no Mirc....meu irmão veio me visitar, ele é o caçula e eu sou o mais velho, tinha visto ele em Janeiro, antes de entrar para o Exercito, ficamos conversando sobre familia, a vida , e as dicas de sobrevivencia na operação Boina Verde, é isso mesmo, eu tambem fiz minha parte pela patria amada, fiz NPOR, era pra mim ser tenente, mas não tava muito a fim de bater continencia o dia todo, todos os dias...Fiquei observando ele, como ele se tornou diferente em tão pouco tempo, parece que era outra pessoa, alguem q nunca tinha visto...mas sabia que ele era meu irmão. =\
Meia noite, um amiga muito gata, venho de carro pra me pegar pra sair por ai, sem destino (do jeito q eu gosto!), e eu nem fui, tinha que trabalhar no outro dia, aposto q se não tivesse que trabalhar no outro dia, isso não ia acontecer. =(
Fiquei fazendo um cd de musica para uma amiguinha minha...ficou quase perfeito! =)

Sabadão
Pra não sair da rotina, cheguei atrasado + uma vez.. =(, mas nem nada, fiz tudo certinho, e fui pro shopping assistir a Maquina do Tempo, esperava mais do filme, mas valeu assim mesmo...Dai fui pro centro, encontrar minha pequena grande amiguinha Japa Girl.
Entreguei o cd e fiquei jogando conversa fora com ela e outra amiga, enquanto usava as baquetas que roubei do Alex pra fazer barulhos irritantes, fomos no palacio encontrar o povo do RPG e assistir alguns animes...até que tava legal, devolvi as baquetas do Alex, dai fomos no videorama jogar Tekken 3, e depois no Tubarão para acertar a parada de ser DJ numa festa particular só pra diretoria, ficamos um tempo na praça e voltamos para o meio-fio da Getulio....sem muita pressa de ir pra lugar nenhum...depois cada um pro seu lado e não tive a sorte de ganhar selinho =(, mas valeu assim mesmo pelo papo For Fun que a gente levou...Fiquei vagando sozinho pelo centro, fiquei triste e parei pra encher a cara, andei mais um pouco e sem querer encontro uma amiga (a Nara), era niver da Samia...dai elas (tinha + a irmã da Nara), me raptaram para o Porão, a Nara de pileque, dirigindo é uma aventura, por onde nos passavamos, cada uma ia xingando quem tava na rua...por um golpe de sorte cheguei vivo e inteiro ao porão, encontramos um povo..entramos, e eu fiquei por lá parado no canto...essas 3 sãos umas figuras! Elas são loucas mesmas, diferente de mim, q pareço alguem que morreu e esqueceram de enterrar, elas sabem curtir a noite, numa hora, elas colocaram alguma coisa na minha bebida, ela ficou com cor Vermelho Sangue, olhei, experimentei um pouco e virei o copo, não estava nem ai com nada...totalmente autodestrutivo...sai cedo, e catei alguns copos de lembranças.. =), chegando em casa, vou pra net e fico até o dia amanhecer...
Domingão
Acordei tardão....depois eu continuo...
Depois eu continúo.....

Nenhum comentário: