quinta-feira, abril 25, 2002

Quarta-feira....considero quarta, o meu dia de sorte, mas hj foi punk....tipo, logo cedão, a nossa filial de Porto Velho me acorda, dizendo que o servidor morreu! Oh No! Cara, lá vai eu montar um computer do nada, e além do fato de ter que fazer funcionar o compartilhamento da internet a cabo na marra....foi Punk HardCore....conclusão, com a mesma roupa do corpo viajei pra Porto Velho...pela VASP, eu odeio viajar pela Vasp...a comida deles é horrivel....as poltronas pequenas....
O Fato é que eu estava pensando na Morte, sempre que viajo de avião, vou perto das turbinas...e sempre imagino a explosão que seria se um desastre acontecesse....igualzinho ao filme Premonição...o fogo entrando e consumindo todo mundo...e penso q diante da morte, tudo perde o sentido. O q eu vou levar pro outro lado? o q eu fiz de bom nessa vida? quantos amigos sinceros eu tenho?
Quando o avião decola, presto muito atenção na turbina, e dizem que estaticamente, as chance de um acidente acontecer, acontece com maior frequencia nos primeiros minutos da decolagem...depois disso eu relaxo total...ah sim, sempre, sempre mesmo eu levo um livro, e o livro q levei foi Cemiterio de Stephen King...meu, se eu estava com fixação morbida, depois que li um parte do livro, a sensação aumentou terrevilmente, e o pior q eu não conseguia parar de ler o bendito livro...e pra completar, o meu vizinho de poltrona começa a encher a cara (Whisky e Cerva), meu o cara começa a encher o saco...pow...ah, no livro faz referencias a uma musica do Ramones....maior legal!
Sai 23:30, cheguei 03:00, vim direto para a filial, e agora são exatamente 06:05, a sala da gerencia tá um kaos....por que eu desmontei tudo, e tou fazendo respiração boca a boca no servidor....se algo der errado, adeus emprego! =(...nada como viver um perigo pra animar a vida! =)
Estou esperando o resultado da minha operação K.A.O.S... vou voltar a trabalhar... =(

Nenhum comentário: