quinta-feira, abril 11, 2002

Ontem, fiquei no trampo até às 23:30, observando um programa, pois da ultima vez que iniciei o processo e fui embora para casa, no outro dia a empresa virou um kaos, pois só por que fiquei de olho no programa, deu tudo certo. Mas tá valendo!
Hoje acordei por volta das 10:30, avisei na empresa que não ia de manhã, tudo certo, almocei bem e fui para o trabalho bem descansado, chegando lá, me deparei com o dia da limpeza, ou seja, todas as coisas antigas de computadores, relatórios, peças, componentes, tudo q estava ocupando espaço, resolveram jogar fora....cara, passei a tarde tentando organizar o KAOS, deu fim de expediente, e estamos na metade, pausa para lanchar...tantas lembranças, a maior parte era do meu tempo, me lembro de quase tudo, lembro de documentos que eram caso de vida ou morte, lembro do desespero de noite acordado programando sem parar, lembro que sempre estava a beira de pedir demissão e ir criar galinhas... um a um, documento a documento, rasguei todos eles, mandei tudo para o paraíso do esquecimento, tudo o que em um determinado tempo pareceu ser importante, mandei tudo para lixo, salvo algumas relíquias históricas.... fora isso, tudo vai para o fogo do esquecimento...penso que dá mesma maneira que me livrei de toda essa papelada, algum dia, também será minha vez de ir para o paraíso do esquecimento, quem se lembrará das baladas? Dos rocks? Dos momentos importantes? Ninguém! Ninguém mesmo! =(

Nenhum comentário: