quarta-feira, abril 17, 2002

Esse fim de semana foi calmo...Sexta, tinha festa pra ir, nem fui...fiquei sabendo que sobrou mulher jogada...se eu tivesse ido, ia ter era briga e policia... =(
De sexta pra sabado, fiquei conversando das 01:00 até as 04:00 da manhã, com uma garota muito especial....eheheh...foi massa...
Sabado, fui no niver de um kara q nem conheço, penetra total, dai tava maior chato por q eu não era da panelinha, valeu a pena q conheci o povo do #manauspunk, ficamos depois na casa do Alex Rpg, roubei as baquetas dele e fiz ele me emprestar um livro de Sthepen King, "Cemiterio", livro q originou o filme "Pet Sematary"...tou doido pra ler!


Domingão foi o dia bem legal, na madrugrada de sabado pra domingo, fiquei no mirc mesmo....acordei tarde...fiquei vendo tv...A Dani me fez ir ver a operá Cavalaria Rusticana...no começo tava chato, o final até q foi legal...pow, mas essa estoria eu leio todo dia na pagina policiail...tipo, um cara chifra a mulher, dai a mulher quer ele assim mesmo, mas o cara gostou foi mesmo da outra, que também era casada, a mulher cornuda fala pro marido da outra q o marido dela chifrou ele, o corno vai querer tomar sastifação, dai o outro arranca um pedaço da orelha do fulano, dai o corno dá umas peixeiradas e ainda umas azeitonas no ricardão...conclusão...o corno vingado vai aparecer qualquer dia desses no Linha Direta..... =/
Só sei q no final tudo acabou em pizza, eu, Dani e Tat...foi legal, vi uma italiana, Mama Mia, q melões...ai se ela me desse bola...rapidinho eu ia falar italiano.. =)
Ficamos brincando d quem acerta a bola de papel no copo de coca-cola de quem.....ehehheh só dava eu! Dai passamos a brincar de fazer cosquinha na barriguinha fofa da tat....ehehe e de correr pelas ruas... =)..bando de doidos! Dai, no finalzinho...o vacilaum aqui fica com vergonha e vai embora!
Me chame de SR.VACILAUM! Putz, agora mesmo eu podia tá com um sorriso no rosto de ponta a ponta da orelha...mas naum, o que foi q eu fiz? Escapei d ganhar um :*
Macacos me mordam! Santa Ignorancia! VACILAUM

Nenhum comentário: