domingo, abril 28, 2002

Caramba, essa cidade é muito triste...e eu sou mais triste ainda..talvez seja por q eu não conheça os points daqui, mas pelo que eu vi, só rola pagode, vaquejada e forró....as duas vezes q sai, acabei na soparia, e nada de eu me animar pra correr atrás de mulher....ainda tou meio morbido por causa do livro, tipo, tou na parte em q o Pai e o Sogro brigam na Funeraria e derrubam o caixão do pequeno Gage....meu, tou morrendo de medo, mas continuo a ler o livro... o medo é mais por q eu tou sozinho no trabalho, naum tem ninguem nesse predio, e eu tou com um monte de chaves, é tudo escuro nos corredores....e o babaca aqui, insiste em dormir de dia e trabalhar a noite....e o pior de tudo....eu na minha pressa de ir embora de Manaus, esqueci de trazer minhas fitas...tou só com algumas aqui....sux....eu me odeio! Agora, estou quase terminando o livro, mas essa parte do fim é punk....tá dificil terminar....
Alem do fato de eu estar completamente isolado nesse fim de semana, o meu celular morreu... =(....deu pau na bateria..
Oh Vida! Oh Azar!
Hoje (Domingo), comprei escondido minha cerveja preferida(Cerveja escura, CARACU, aquela q tem um boi preto na embalagem), ainda naum bebi, só vou beber quando terminar o serviço aqui....eheheheh...um das poucas coisas q me deixa feliz de eu estar aqui é beber Tubaina...tipo, em todo o Brasil, vc encontra esse Guaraná...menos em Manaus..dai, eu bebo todas...sim, existem varios tipos de Tubaina...a minha preferida é a Tubaina Estrela....mas a q eu tomei tava com um bagulho dentro...argh.... =)
Ah sim...eu encontrei uma irmã virtual...naum sei se meu pai andou pulando a cerca...ehehehe...mas quem sabe? ;-)

Nenhum comentário: