segunda-feira, abril 08, 2002

Esqueci de dizer, sabado, raspei minha cabeça. maquina zero super gun...se eu já era feio com cabelo, imagina sem? uma mistura de filhote de cruz credo com saci pererê... =) Chegando no trabalho, o pessoal ficou olhando um pouco, disseram que eu radicalizei....eheheh, mas a verdade é q fiquei feio mesmo, ainda mais q ficou tudo desalinhado.... =(
Finalmente matei o monstro do mundo de Ularn, e como tinha tempo, resolvi evoluir matando quantos demonios fosse necessarios...eheheh, chequei no nivel 100 (The Creator!), cara, é muito poder!!! Amanhã terei q sacrificar a maquina, q pena! =( sniif snif, q tempo bom q não volta nunca mais! =(
Passei o dia tentando escrever uma carta pra alguem q nunca vi.....mas a verdade mesmo é q isso me dá muito medo, medo de iludir alguem como eu, q sofreu e q tenha sentimentos parecidos com os meus. Quando estava só, vivia reclamando q não tinha ninguem, e quando alguem aparece de paraquedas na minha vida, isso me arrepia, me causa panico... =) acho q mereço levar uma porrada mesmo! =)
Ontem vi o club da luta, esse filme me faz pensar q todos as coisas q eu tenho, na verdade, sou possuido por todas elas...elas me prendem ao chão, me fazem criar raizes, deixam minha asas fracas, não consigo me imaginar com mochilha andando pelo planeta....droga....quero viajar logo....sentir o gosto de comida de avião e de salgado de bouteco na rodoviaria de uma cidade qualquer...sentir o vento da liberdade sobre minha asas e sofrer todas as consequencias por isso...lembro de uma carta do Magic The Gathering....Ansia de viajar causa um ponto de dano na criatura! =( eu entendo exatamente por que disso!

Nenhum comentário: