quinta-feira, abril 04, 2002

Meu blog tá meio devagar, digamos q meu tempo livre tá cade vez mais dificil... =(
O q ainda me faz ficar alegre é saber q Alex Fest se aproxima, pow, achei o presente perfeito, mas perdi em algum lugar....e eu ainda nem preparei a trilha sonora do evento...ehheehhe, talvez só prepare a cachaça mesmo. =)
Ontem, conversei um monte com a AllStar e a Tat.... ;-), pensei q tava queimado com ela, mas parece que não...
Ao acordar, percebi q meu computador tinha queimado, parece q a placa mãe foi pro espaço (De Novo?), apenas fiquei triste por causa do endereço de alguem....o resto q c dane.....quando chegar em case em vejo melhor o q aconteceu! =/
No trampo, tow meio devagar, mas o problema não é comigo, e com o pessoal q fornece os programas.....alterações de ultima hora... =(
Cara, tem um novo canal na tv, eu vi o banana split...caramba, quanto tempo eu não via esse programa... =)

Nenhum comentário: