segunda-feira, abril 08, 2002

eeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Tetssssssssssssuuuuuuuuuuoooooooooooooooooooooooo!
Fim de semana foi massa....ehehehehh. Vamos começar por partes, como diria Jack Estripador! =)
Minha sexta-feira, até q foi bem legal...o dia no trampo passou muito devagar, fiquei outra vez no mundo de Ularn, estou na parte em q terei q enfretar o demonio chefe pra pegar o antidoto pra salvar minha filha....ainda tenho q voltar por todo labirinto infestado de dragões de todas as especies....cara. vai ser phoda...
fui direto pra praça, antes passei no Carrefour pra compra pilha pro meu walkman e vinho pra meu corpo....eehehehe...vi uma garota muito no estilo rock...aiaiai...
Dei um tempo lá no tubarão, comprei o ingresso da festa na crocodilos, fiquei escutando algum Hip Hop e apreciando o vinho....fui encontrar a Tat no lugar de sempre, ficamos conversando triavialidades e até comprei um caderninho fofo q ela tava vendendo (eheheheh)...deixei ela em casa e quase rola um selinho... =(
Fui direto pra crocodilos, chegando lá tinha um pequeno incoveniente....naum podia entrar com garrafa...ai, entrou em ação o plano "contrabando"...meia hora depois a garrafa já estava dentro do recinto... =)
Nesse meio tempo, conseguimos perder a chave do carro do Pierre dentro do esgoto....foi foda tirar...mas nada q um pedaço de arame e imaginação naum resolva.
A festa tava massa, pouca gente, mas muito legal. Fiquei bebendo cuba libre com a Taty e por milagre o copo sempre estava cheio de vinho =), bebemos até secar a bendita! Muito B-Boys dançando Hip Hop, performances incriveis...rolou Rap ao vivo e até Hip Hop Cristão =(...mas foi massa assim mesmo. A Lydia dançando é taum fofinha...parece um robozinho, ela nunca sai do ritmo. Incrivel!..Só sei q terminamos sendo expulsos do lugar, cortaram o som na marra...eheheh, só por q era 4 da manhã....foi massa....dormi muito!

Sabado, 4 da tarde!, foi a hora q acordei, lembrei que tinha o Alex Fest pra ir...eehhehe...foi heavy metal.
Fiquei fazendo um cd pra ele, só música alternativa, Rocket from the crypt, SuperChunk, Nada Surf, Teenage Fan Club, Guided by Voices, Servotron, Pixies...
Fiz a cachaça de cravo e mel e levei pra festa, fomos eu, Dani, Jussara e o amigo dela. Chegando na festa, pouca gente e o metal dominava as mentes.
Ninguem gostou da minha bebida =(, só eu bebi! =)....Dai, um tempo depois, lembro q a gente tava bebendo cerveja pelo fundo, por um buraco furado a caneta....tipo, vc balança bem a latinha, pega a caneta e fura o fundo, sai um jato de cerva, dai vc bebe como se fosse um bebedouro, receita certa pra ficar bebado rapidinho....
Na sequencia a Jussara dá um show....putz, ela naum pode beber, e começa a beber direto, e a chorar e a se jogar no chão...o Alex coitado, começa a vomitar e chamar palavrão, vomitar e a chamar palavrão, alguns malucos tentam se jogar de cima da casa dele e eu querendo ficar bebado e naum conseguido...depois tudo se acalmou, fizemos uma roda e fomos jogar RPG, estavamos no deserto, perto do egito, eu era cartografo, tinhamos tbm um rastreador, arqueologo, medica, geologo e um condutor de camelo (era o Alex) q logo dormiu...estavamos numa cidade sinistra....meu, levamos quase um dia inteiro pra sair do lugar, isso no mundo real corresponde a 2 horas....no final todo mundo pediu pra parar, o sono era imenso....voltei pra casa com a mesma comitiva, e dormi muito.....

Domingo! Tarde de domigo!
Liguei pra Keury em Belem...ficamos conversando por horas...hummm...foi massa!
Eu perdi minha carteira, mas a Clicia achou pra mim...lavei toda minha roupa de trabalho...isso deu trabalho....e limpei meu quarto....quanta poeira....
acabei de ver o Clube da Luta, filme q nunca vou enjoar de assistir...agora estou morrendo de sono....vou dormir......
é isso ai....aaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!





Nenhum comentário: