domingo, fevereiro 24, 2002

Esse meu fds foi show...eheheh aprontei muito mesmo. =)...até d+ da conta....
Sexta, nada de sair, fiquei em kasa curtindo TV e baixando som...., no outro dia tinha q trabalhar...
Sabadaum, foi o dia, acordei atrasado e fui trampar...voltei pra kasa de tarde e fui dormir...estava com muito sono, acordei as 06:00, fui pra praça esperar o Sidney pra levar a gente no niver de um conhecido nosso e tambem a Irna.(super gata japonesa, ele parece uma bonequinha!).
Pow, maior legal a festa, tipo, pra começar tinha + garota d que homem e tudo muito gata... O som rolando muito speed back (Flash Back) e uma fabulosa pinga com mel e cravo...meu, bebi um pouquinho e minha língua ficou anestesiada, parecia q tinha ido ao dentista...depois fiquei travado, na seqüência uma suadeira...ehehehe....depois do quinto copo, comecei a dar em cima de tudo q foi garota q apareceu na festa.... =)....Aprendi a fazer a bendita bebida....pegue um cachaça de boa qualidade e coloque cravo, deixe a mistura de molho durante uma semana, na hora de servir acrescente limão e mel...meu, muito simples de fazer e de se embriagar... -)... dei em cima de duas garotas, uma era de Goiânia, e outra do interior de são paulo...naum deu muito certo...esqueci os nomes delas assim q perguntei...maldita cachaça... =)...ah sim, tinha o bolo...ehehehe o bolo tinha um vela em formato de genital masculino....eheheheh...sacanagem mesmo...foi legal ver a reação da mulherada...no meio da festa teve um roda de capoeira super legal...todo mundo dançando..clima super alto astral ou será q era efeito da cachaça? Ah sim, o Agnaldo passou muito mal, vomitou muito q desmaiou num canto...oh coitado! Tive q deixar o coitado no apto, mas ainda queria um pouco + de diversão, daí fui no porão do alemão....muita garotinha linda ou será q era o efeito da cachaça???...só sei q entrei e vi uma conhecida, me aproximei e tasquei-lhe um beijo de desentupir pia...eheheh, entaum ele acabou ficando comigo...oh bendita cachaça! Maior legal isso ter acontecido, parece q nesse momento fiquei muito confiante mesmo...fui pra fora e dei em cima de + 2 garotas...por um falta de jeito ou pelo o poder da cachaça tá diminuindo, por pouco naum fico com outra garota...eheheheh...voltei pra casa de carona com o Pierre e o Dj Tubarão....muito louco ainda...mas já cansado...e o tempo todo eu ficava pensando “MISSÃO BEM SUCEDIDA!”....bônus extra por volta inteiro e acordar no outro dia sem ressaca....
Domigueira..fiquei jogando um novo game...muito legal...dormir tarde d novo....bendita insônia!
Esse fim de semana foi muito perfeito...agora q descobri o poder da cachaça, sou vou em festa q tiver caipirinha ou alguma bebida com a mesma...Viva La Caxaça!!!!

Nenhum comentário: